No Facebook, igreja presbiteriana faz campanha por jovem desaparecido

No Facebook, igreja presbiteriana faz campanha por jovem desaparecido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
Fellipe DouradoDesde a última sexta-feira, 9 de agosto, o jovem Fellipe Dourado, de 22 anos, está desaparecido.
 
Ele foi visto pela última vez sozinho enquanto deixava Centro Universitário de Brasília (Uniceub), às 8h15.
 
Priscila Dourado, irmã do estudante, diz que a família está em busca de gravações de prédio vizinhos, em que o jovem pode aparecer. Ela revelou que o estudante faz uso de remédio controlado. "É um anti-depressivo", disse.
 
O jovem é membro da Igreja Presbiteriana do Guará-DF. Na página da igreja no Facebook, foi publicada uma foto de Felipe. "Ore pela vida do Fellipe e de sua família. Que Deus nos ajude a encontrá-lo o mais breve possível!"
 
Informações podem ser passadas através dos telefones 9619-8101 e 3381-3122.
 

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições