Nos Estados Unidos, restaurante dá desconto para quem orar antes das refeições

A proposta do restaurante De Maria Gourmet Diner já existe há quatro anos, mas somente agora está ganhando a atenção dos moradores da região e visitantes da cidade.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 5 Agosto de 2014 as 7:45

Nos Estados Unidos, restaurante dá desconto para quem orar antes das refeiçõesUm restaurante na cidade de Winston-Salem, Carolina do Norte (EUA) tem chamado a atenção de seus clientes por uma proposta no mínimo inusitada: seja no caso de uma família sentada à mesa ou de um cliente que estiver sozinho, se as pessoas sentadas à mesa tomarem a decisão de orar antes da refeição, ganham um desconto de 15% em sua conta final.

A proposta do restaurante De Maria Gourmet Diner já existe há quatro anos, mas somente agora está ganhando a atenção dos moradores da região e visitantes da cidade.

O início desta "publicidade viral" teria sido marcado após Jordan Smith visitar o restaurante e ser surpreendida ao ver que U$ 6,07 foram descontados de uma conta total de U$ 40,50. A cliente postou uma foto (à esquerda) nas redes sociais e isto teria despertado o interesse de norte-americanos de diversas regiões dos EUA.

"[Nós] oramos sobre a nossa refeição e a garçonete veio no final da refeição e disse: 'Só para você saber, demos-lhe um desconto de 15 por cento pela oração'. Eu eu nunca tinha visto algo parecido antes", disse Smith.
 
A proprietária do restaurante Maria Haglund disse que o desconto tem como objetivo soar como um gesto amável para as pessoas que atentam para a importância dar graças.

"Para mim, cada prato de comida é uma dádiva. E eu nunca tomaria isso como garantido e quando vejo alguém em um restaurante, expressando a sua gratidão a Deus em minha mesa, isto toca o meu coração", disse ela.

Com informações do Christian Head Lines

*Tradução por João Neto - www.guiame.com.br 

veja também