Nota de Pesar: Eduardo Campos

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 13 Agosto de 2014 as 2:30

Nota de Pesar: Eduardo Campos“O homem, nascido de mulher, vive breve tempo, cheio de inquietação. Nasce como a flor e murcha, foge como a sombra e não permanece”.
[Jó 14.1 e 2]

Fiquei consternado ao receber a notícia do falecimento de Eduardo Campos, presidenciável do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Entendo não ser esse o momento de enaltecer suas ações na vida pública. Embora sua contribuição mereça o devido respeito e reconhecimento, acredito que o momento requeira silêncio. Nunca convivi com Eduardo Campos, porém, suspendi toda minha agenda de campanha.

Um dia como hoje requer reflexão sobre o mistério da existência. Não é possível simplesmente seguir com os afazeres diante de uma tragédia como essa. É preciso ter reverencia diante do Eterno e do mistério insondável que é a dádiva da vida. Tudo o mais pode esperar.

Hoje é dia de luto, de solidariedade, de inconformidade com a lógica da morte. Muito triste. O Brasil perde um dos grandes líderes da nova geração.

Oro pedindo ao Consolador que abrace os familiares, equipe de campanha e minha irmã do coração Marina Silva, de forma especial nesse dia de dor.

#luto #rip #eduardocampos

Por Carlos Alberto Bezerra Jr.

veja também