Nova produção da Graça Filmes, 'Guerra interior' será lançada em novembro

A proposta do filme, à medida que os espectadores busquem as respostas dentro do personagem principal, possam também refletir sobre sua própria guerra interior.

fonte: Guiame, com informações da Assessoria de Imprensa

Atualizado: Sexta-feira, 16 Outubro de 2015 as 4:47

Em novembro, a Graça Filmes irá apresentar uma nova produção que será distribuída em todo o país. Dirigido por Brett Varvel, "Guerra Interior" foi produzido em 2014 nos Estados Unidos e promete marcar mais uma obra cinematográfica cristã no Brasil.
 
O roteiro é protagonizado por Michael Sinclair (Brett Varvel), um cartunista sindicalizado que tem o desejo de uma vida perfeita abalado por trágicos acontecimentos. A partir disso, uma
guerra passa a ser travada em sua alma, que é personificada por seis membros: Mente, Memória, Emoção, Vontade, Consciência e Coração.
 
A batalha interna afeta negativamente o relacionamento de Michael com sua esposa Amy (Rebecca Reid) e faz com que ele duvide de sua fé em Deus. Mas, no meio dessa luta espiritual, Michael descobre que a vitória está em sua própria entrega.
 
A proposta do filme, à medida que os espectadores busquem as respostas dentro do personagem principal, possam também refletir sobre sua própria guerra interior.
 
Assista ao trailer do filme:
 

veja também