Novela da Globo não agrada argentinos e é trocada por série bíblica da Record

A novela baseada na bíblia foi exibida no Brasil entre 2014 e 2015 e a troca é um resultado do sucesso de outra novela da Record na Argentina, "Os Dez Mandamentos".

fonte: Guiame, com informações do site R7

Atualizado: Segunda-feira, 25 Julho de 2016 as 1:35

Para substituir a global, a Telefé anunciou nesta semana, o folhetim bíblico “Milagres de Jesus”. (Foto: Divulgação).
Para substituir a global, a Telefé anunciou nesta semana, o folhetim bíblico “Milagres de Jesus”. (Foto: Divulgação).

A emissora argentina Telefé decidiu cancelar a exibição da novela da Rede Globo, “Boogie Oogie” depois de transmitir apenas 19 capítulos. A produção brasileira não teve muita aceitação pelos “hermanos”, gerando uma baixa audiência e fazendo com que ela sumisse da programação.

A novela assinada por Rui Vilhena é estrelada por Marcos Pigossi e Isis Valverde e é ambientada na década de 70. Os telespectadores que desejarem assistir o restante poderão ver pelo site da TV.

Para substituir a global, a Telefé anunciou nesta semana, o folhetim bíblico “Milagres de Jesus”, produzido e exibido no Brasil pela Record. As informações são do blog KTV. Para exibição na TV argentina, a produção foi intitulada de “Los Milagros de Jesús”.

A novela baseada na bíblia foi exibida no Brasil entre 2014 e 2015 e traz no elenco nomes como Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Bruno Ferrari e Chay Suede, além de outros. A troca é um resultado do sucesso de outra novela da Record na Argentina, "Os Dez Mandamentos". De acordo com o blog, o folhetim alcança ótimos índices de audiência no país e também exibido pela mesma emissora.

Confira um trecho da novela dublado em espanhol:

veja também