Novo desenho animado de Natal terá "elenco" formado por animais

Intitulada "The Lamb" ("O Cordeiro"), a produção será diferente de outros filmes de Natal e, segundo o executivo cristão que tem contribuído para a produção, esta é uma proposta de conteúdo que pode levar mais à reflexão.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 9 Setembro de 2014 as 9:56

Novo desenho animado de Natal terá "elenco" formado por animaisA Sony Pictures está preparando para o próximo Natal, o lançamento de um novo longa em formato de desenho animado, nos Estados Unidos. Intitulada "The Lamb" ("O Cordeiro"), a produção será diferente de outros filmes de Natal, apresentando o seu "elenco", completamente formado por animais.

A Sony está trabalhando junto com o executivo cristão de Hollywood, DeVon Franklin (foto) para produzir o filme. Tom Sheridan escreveu o roteiro.

Franklin - que também é pastor Adventista do Sétimo Dia - destacou algo semelhante ao que já havia sido dito pelo ator Kevin Sorbo ("Deus Não Está Morto"), recentemente.

"Há um desejo de conteúdo mais edificante, que possa inspirar e desafiar as pessoas de uma forma que nos faz pensar mais sobre o nosso propósito, mais sobre o nosso destino, e muito mais sobre a nossa história", disse.

Ano da Bíblia nos cinemas
Conhecido por muitos como o "ano da Bíblia" para os cinemas, 2014 tem sido marcado pelo lançamento de diversas obras que trazem temas inspirados no cristianismo - sejam eles polêmicos ou não.

Filmes como "Noé", "Deus Não Está Morto", "O Filho de Deus" e o "O Céu é de Verdade" são apenas alguns dos sucessos que têm conquistado as bilheterias em cinemas de diversos países.

O presidente de programação de fim de noite da NBC, Paul Telegdy disse que há um "segredo para o sucesso" de filmes religiosos.

"Não há um monte de livros sendo lidos nos dias de hoje. Mas há uma que está sendo lido e relido: a Bíblia", afirmou.

Com informações do Christian Today

*Tradução por João Neto - www.guiame.com.br

 

veja também