Novo filme bíblico irá abordar os 50 subsequentes à crucificação de Cristo

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 7 Agosto de 2014 as 10:04

Novo filme bíblico irá abordar 50 subsequentes à crucificação de CristoReforçando a ideia de que os filmes com temas bíblicos / cristãos estão "invadindo" Hollywood e as salas de cinema, um novo filme chamado "Clavius" está sendo produzido.

O nome o longa metragem é o mesmo de seu personagem principal (interpretado por Joseph Fiennes, de "Shakespeare in Love"), um comandante do exército romano, enviado por Pôncio Pilatos para investigar a ressurreição de Jesus Cristo. Esta busca pelo corpo do Messias irá estimular o comandante do exército a questionar suas crenças.

O filme está contando com a participação de Patrick Aiello e o seu lançamento está previsto nas telonas norte-americanas para o período da Páscoa.

"Clavius" vem se juntar a diversos outros filmes de temas bíblicos - já lançados em 2014 e que ainda estão para chegar aos cinemas - que estão arrancando críticas e elogios do público cristão, como "Filho de Deus", "Noé", "Deus Não Está Morto", "Ben-Hur", "Êxodo - Deuses e Reis" e "O Céu é de Verdade".

Com informações de Christian Head Lines

Tradução por João Neto - www.guiame.com.br 

veja também