Novo filme sobre arrebatamento traz interpretação diferente de "Deixados para Trás"

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 18:21
Novo filme sobre arrebatamento traz interpretação diferente de "Deixados para Trás"
Novo filme sobre arrebatamento traz interpretação diferente de "Deixados para Trás"

Novo filme sobre arrebatamento traz interpretação diferente de "Deixados para Trás"Um filme de suspense sobre o arrebatamento, intitulado "A outra" ("O Remanescente", em uma tradução livre) está programado para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em breve.

O filme é do roteirista, produtor e diretor Casey La Scala e vai contar a história daqueles que não são levados durante o arrebatamento.
 
Funcionários da empresa de produção estão dizendo que o filme é uma descrição exata e bíblica do arrebatamento.

Diferente da conhecida série de livros e filmes "Deixados para Trás ("Left Behind") - que irá estrear no Brasil em Outubro - no longa "The Remaining", as pessoas que são arrebatadas, deixam os seus corpos (físico) para trás.

"Realmente mergulhando na palavra 'paralambano' - que vem do grego - o que é interessante é que a mesma palavra é usada quando o anjo diz a José sobre Maria: 'Não tenha medo de tomar Maria como sua esposa. Então, obviamente, "toma-la"... não é faze-la desaparecer. É uma outra sombra dessa palavra, que indica trazer alguém para você mesmo, recebe-la", afirmou Rich Peluso, vice-presidente da produtora do longa, justificando o fato de que os corpos não desaparecem no arrebatamento.
 
Na história do filme, os que não forem arrebatados serão perseguidos por uma força do mal.
 
"Você já estabeleceu as coisas que você precisa dizer? Você já tomou decisões com fé? Eu quero que, com este filme, o público tire essa idéia, considerando: 'onde eles estão agora?'; 'onde estamos com as pessoas que amamos, onde estamos em nossas vidas?", explicou Casey La Scala.

Com informações do Religion Today

Tradução por João Neto - www.guiame.com.br 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições