"O casamento é difícil, mas Jesus ajuda a dar certo", diz esposa do Pastor Judah Smith

Chelsea falou isso em uma conversa com Maria Shriver em um episódio de "Architects of Change Live" ao discutir o novo livro infantil que escreveu junto com seu marido que é colaborador da Igreja Hillsong com artigos e palestras.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Quinta-feira, 25 Fevereiro de 2016 as 12:57

Reprodução
Reprodução

Quando se trata de seu relacionamento com o Pastor Judah Smith da “The Church City” em Seattle, Washington, Chelsea Smith admite que "o casamento é difícil", mas afirma que ter sua base em Jesus ajuda a fazer dar certo. Chelsea falou isso em uma conversa com Maria Shriver em um episódio de "Architects of Change Live" ao discutir o novo livro infantil que escreveu junto com seu marido, intitulado "I Will Follow Jesus Bible Storybook".

"Qualquer um que foi casado por mais de 10 minutos sabe que o casamento é difícil e eu acho que uma das coisas mais difíceis sobre o casamento é perceber que eu entreguei minha vida a alguém que vai me deixar para baixo e o que vou fazer quando este homem me deixa para baixo?" disse ela depois de Shriver perguntar ao casal o quão fundamental é a relação com Jesus para com o o sucesso do casamento.

"Ele não é perfeito", ela disse sobre seu marido. "Uma das razões espirituais mais importantes é que um dos fundamentos do cristianismo é o perdão. Que nós cremos em Jesus que me perdoou de todo o mal que eu fiz e que ele não possui um único erro que eu fiz", disse.

Ela entende perfeitamente e abraça esse conceito de perdão e graça, por isso foi capaz de permanecer casada por 16 anos e espera que seja muito mais. Shriver, em seguida, perguntou ao Pastor Smith sobre orar junto com sua esposa depois que ele observou que ele gostava de ouvir Chelsea orando.

"Jesus disse que quando orardes, falai. Então eu acho que há algo sobre todas as orações que não precisam ser verbalizadas. Mas eu acho que existe algo sobre o fato de verbalizar essas orações apenas articulando suas orações. Não precisa necessariamente estar na frente das pessoas, mas eu acho que há algo íntimo e bonito com a pessoa que você mais ama na Terra, disse ele.

"Eu acho que é sexy, se eu poderia usar um termo tão bruto para descrever [ele], porque é o que é a intimidade? A intimidade não é apenas sexo, é a vulnerabilidade. Você começa a ver dentro de mim. E oração, é realmente este grito primal a Deus. Não é esta bela citação ornamentada", ele continuou.

"É realmente este grito primal indo até o Pai Celestial. É muito íntimo e eu adoro isso, porque eu gosto de ser íntimo com ela", acrescentou.

Antes de liderar a sua igreja em 2009, Judah e Chelsea liderou a “Generation Church”, o ministério de jovens da igreja, por 10 anos. Judah é conhecido por suas mensagens ungidas, bem-humoradsas que desmistificam a Bíblia e fazem o verdadeiro cristianismo, segundo o site da igreja. Eles têm três filhos, Zion, Eliott, e Grace.

veja também