"O Céu é de Verdade" abriu portas para outros filmes sobre espiritualidade, segundo produtor de Hollywood

O filme conta a história do garoto Colton Burpo, de 4 anos de idade, que alegou ter viajado para o céu durante uma experiência sobrenatural.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 19 Dezembro de 2014 as 10:36

"O Céu é de Verdade" abriu portas para outros filmes sobre espiritualidade, segundo produtor de HollywoodProdutor de filmas em Hollywood, DeVon Franklin - que trabalhou no sucesso de bilheterias "Heaven Is for Real" ("O Céu é de Verdade") - recentemente falou sobre o impacto do filme, tanto em Hollywood, como nas vidas das pessoas que o assistiram.

O filme conta a história do garoto Colton Burpo, de 4 anos de idade, que alegou ter viajado para o céu durante uma experiência sobrenatural. A produção foi lançada no início deste ano e surpreendeu o mundo do cinema, arrecadando US $ 22,5 milhões, somente no fim de semana em que foi lançado.

"Em Hollywood 'Heaven Is for Real' continuou a provar que há uma audiência lá fora, que realmente quer mais conteúdo, algo que seja edificante, e eu realmente acho que este filme abriu portas para outros conteúdos sobre espiritualidade chegarem ao mercado. Não apenas no cinema, mas na televisão", disse Franklin.

De acordo com o produtor, o conteúdo inspirador do filme também teve um impacto positivo na vida das pessoas. Ele citou como exemplo, um e-mail que um de seus associados recebeu de uma pessoa, dizendo que o filme a ajudou a se reconectar com a sua fé depois de passar por um momento muito difícil em sua vida.

"[A pessoa] disse que ela e outros próximos a ela estavam passando por um período muito difícil de tempo", explicou. "Tão difícil que eles estavam considerando o suicídio. Porém assistiram ao filme, renovaram sua fé em Deus, renovaram a sua força, e isso os ajudou a superar este período muito escuro de suas vidas. Quando você recebe e-mails assim, isto me lembra que, o propósito está para além da bilheteria... é importante tocar as vidas", destacou.

A empresa de produtor, "Franklin Entertainment" vai trabalhar em uma sequência para "O Céu é de Verdade", que é baseado um novo livro que será lançado em breve, intitulado "Milagres do céu". Franklin vai trabalhar no filme ao lado do produtor Joe Roth e Bispo TD Jakes (líder da igreja Potter's House, em Dallas - TX).

A história fala sobre uma jovem do Texas que tinha uma doença incurável e também conta que ela passou por uma experiência sobrenatural, na qual ela teve a oportunidade de conhecer Jesus e receber uma cura milagrosa. A cura veio depois de várias tentativas de tratamento com médicos formados em Harvard.

"Quando li este livro, nós realmente sentimos que havia tanta esperança e creio que seja aquilo que as pessoas precisam. A história realmente me tocou profundamente, porque eu acho que todos nós queremos acreditar em milagres e acreditamos que Deus continua a ouvir as nossas orações - e não apenas as ouve, mas as responde também", disse ele.

"Milagres do céu" deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 2016.

Com informações do Christian Post

*Tradução por João Neto - www.guiame.com.br 

veja também