"O melhor que já assisti", diz diretor da Graça Filmes sobre o filme 'Deus não está morto'

"O filme precisa levar público para que continue em cartaz, ou seja, o sucesso de produções cristãs nas telas só depende de nós", diz Ygor Siqueira, incentivando os cristãos a irem ao cinema neste final de semana

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 18 Agosto de 2014 as 3:19

Deus não está mortoProduzido de forma independente pela 'Freestyle Releasing', o filme "Deus não está morto" foi lançado no mês de abril nos Estados Unidos e chega ao cinema brasileiro nesta quinta-feira, 21 de agosto.

Nos EUA, o filme arrecadou 7.700.000 de dólares no final de semana de estreia e ficou à frente de diversos filmes seculares.

Distribuído no Brasil pela Graça Filmes, o filme estreia como um dos mais esperado em todo o país. Em entrevista ao GUIAME, Ygor Siqueira, diretor-executivo da Graça Filmes fala sobre a expectativa para o lançamento dessa nova produção cinematográfica cristã.

'Deus não está morto' estreia nesta semana. Qual é a expectativa da Graça Filmes quanto à presença do público no cinema e da aceitação da trama?

YS: Os obstáculos e desafios para lançar esse filme tÊm sido grandes e, por essa razão, creio que o resultado será estrondoso!!! "Não há vitória, sem guerra" Temos orado e trabalhado por um milhão de vidas alcançadas pelo filme. Como filhos de Deus, precisamos caminhar no sobrenatural dEle e é isso que temos feito. Segundo o adorocinema.com, o filme é o mais esperado e isso sinaliza como o público está ansioso para chegar dia 21/08 e super lotar as salas dos cinemas.

GUIAME: Na semana de estreia, 'Deus não está morto' aparece como o número 1 na lista de filmes mais esperados do site 'Adoro Cinema'. A que você atribui essa grande expectativa?

YS: A Deus em primeiro lugar, Ele já escreveu a história desse lançamento desde o início do projeto. Acredito que temos nos dedicado a fazer o trabalho com excelência para que o objetivo de tocar vidas seja alcançado. Agora, nada dessa grande expectativa seria possível sem o apoio do Corpo de Cristo. É impossível detalhar todos os fatores determinantes para o sucesso do filme. Deus tem honrado e só Ele sabe o que vai acontecer depois do dia 21/08.

GUIAME: Acredita que o filme seja uma mensagem motivadora a jovens que frequentemente enfrentam o mesmo desafio que o protagonista?

YS: Acredito que o filme é uma ferramenta para evangelizar, edificar e resgatar a fé de muitos. A trama não se detém em uma história, ao total são pelo menos 5 personagens vivendo momentos decisivos em suas vidas. Para mim, esse filme é completo, o melhor que já assisti.

 

GUIAME: O que esse filme tem de especial, comparado a outros filmes do gênero que já foram lançados? Deixe uma mensagem de incentivo para que os leitores assistam 'Deus não está morto'.

YS: Faço uma analogia desse lançamento com a batalha entre Davi e Golias, sabemos muito bem o final dessa história e isso tem sustentado toda equipe focada na meta final.
Deus é soberano e sabe como fazer tudo, creio que esse episódio trará um resultado ainda maior ao entrar no circuito cinematográfico.

Temos incentivado a todos irem no final de semana de estreia, o filme precisa levar público para que continue em cartaz, ou seja, o sucesso de produções cristãs nas telas só depende de nós! Assisti ao filme 29 vezes, mesmo assim, neste final de semana estarei na fila para comprar o meu ingresso e fazer parte dessa conquista do Reino.


por Juliana Simioni
guiame.com.br

 

veja também