O que você ‘ouve’ pode te tirar da presença de Deus, afirma autora

“Nem todas as canções da terra são ruins, mas a maioria não vai nos chamar para mais perto de Deus”, explica Lisa Bevere.

fonte: Guiame, com informações de Charisma News

Atualizado: Quarta-feira, 11 Fevereiro de 2015 as 10:59

 

A música está em todos os lugares, e o fato é que ela tem o poder de influenciar a alma. A autora Lisa Bevere explica que as músicas que ouvimos pode nos levar para mais perto, ou longe, da comunhão com Deus.

“A música tem o poder de nos transportar. As letras das músicas podem tocar lugares em nossos corações que nada mais pode alcançar”, explica.

Por isso a música foi criada por Deus para ser um instrumento de comunhão e adoração. “A música é uma chave essencial para despertar nosso amor a Deus, porque ela nos transporta para uma dimensão mais próxima do coração de Deus”.

“Você sabia que há uma unção sobre a música? Por isso, devemos escolher com sabedoria. A unção representa a habitação e capacitação do Espírito Santo para revelar Cristo. Então, a música é ungida pelo poder do Espírito para nos atrair para sua presença”, explica Lisa.

Há canções da terra, e há canções do céu

“Nem todas as canções da terra são ruins, mas a maioria não vai nos chamar para mais perto de Deus. Quando cantamos as canções do céu, proclamamos o nosso amor e desejo por Deus”, diz Lisa.

“Como a música que você está ouvindo pode afetar seu relacionamento com Deus?”, questiona. “Peça ao Espírito Santo que o ensine a usar o poder da música para aumentar o seu amor por Ele. Que as canções que cantamos possa fortalecer nosso relacionamento com Ele, e entronizá-lo em nossas vidas.”

Adaptado de  beijou a meninas e feito as Cry: Por que as mulheres perdem quando eles dão Em  (Thomas Nelson, 2002) por Lisa Bevere .

veja também