Operadora de pedágios é proibida de dizer "Deus te abençoe" aos motoristas

Ao invés de cumprir com a proibição, a operadora de pedágios decidiu pedir demissão.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 2 Outubro de 2014 as 9:36

Uma operadora de pedágios em New Jersey (EUA) foi proibida por seu supervisor de dizer "Deus te abençoe", porque segundo ele, poderia ofender os motoristas.

"Eu fiquei tão chateada, acabei chorando", desabafa Cynthia Fernandez. "Não há nada de errado em dizer "Deus te abençoe".

Em uma reunião, seu supervisor alertou: "Eu não quero que você diga ‘Deus te abençoe’ mais. Eu não quero que você ofenda ninguém", contou Fernandez. A operadora de pedágios trabalhava pela empresa Garden State Parkway por cerca de três semanas apenas, e desde o primeiro dia, ela sempre cumprimentou os motoristas com um sorriso seguido de um "Deus te abençoe". "Eu sempre digo isso", disse Fernandez. "Tenha um bom dia. Que Deus abençoe!"

Segundo a operadora de pedágios, nenhuma pessoa fez reclamações. "As pessoas me dizem que eu sou a operadora de pedágios mais amigável que já conheceram", disse ela.

Ao invés de cumprir com a proibição, a operadora de pedágios decidiu pedir demissão. Cynthia Fernandez entrou com uma  ação judicial contra o Garden State Parkway, alegando que seu ex-chefe violou seus direitos da Primeira Emenda.

 

Com informações de Charisma News
www.guiame.com.br

veja também