Gwen Stefani comove garoto com suas músicas sobre Deus: “Resposta das minhas orações”

Em um recente show, a cantora leu a carta de um garoto que ouvia suas músicas para se sentir melhor depois de sofrer bullying na escola. Após o evento, ela compartilhou porque aquele momento foi tão profundo para ela.

fonte: Guiame, com informações do site Hello Christian

Atualizado: Sexta-feira, 29 Julho de 2016 as 9:30

la viu uma carta no meio da multidão, imediatamente pegou e leu em voz alta. (Foto: Reprodução).
la viu uma carta no meio da multidão, imediatamente pegou e leu em voz alta. (Foto: Reprodução).

A cantora multi-premiada Gwen Stefani tem falado abertamente sobre sua fé nos últimos anos. Ela chegou até a escrever um novo álbum onde declarou que estava "canalizando Deus" por meio das canções. Mas algo incrível e divino aconteceu em um recente show em West Palm Beach, na Florida (Estados Unidos).

Ela viu uma carta no meio da multidão e imediatamente pegou. Ela leu em voz alta no palco. "Meu filho foi vítima de bullying do 1º ao 5º ano", a cantora leu para o público. "O que?!", exclamou ela. A artista continuou a ler o resto e não pode deixar de ficar emocionada: "Ele voltava para casa todos os dias chateado, então ele ia para o quarto e ouvia a sua música e sorria", terminou de ler.

Stefani gritou: "Levante-se agora!". O menino foi erguido pelo público e chegou até o palco onde eles compartilharam um belo abraço. O garoto começou a chorar e as lágrimas de alegria desceram. A multidão gritava celebrando aquele momento.

Após o evento, Stefani compartilhou um vídeo do encontro que emocionou aos presentes e explicou porque aquele momento foi tão profundo para ela.

"Cerca de três anos atrás, quando as coisas estavam difíceis na minha vida eu orava a Deus todos os dias para que eu pudesse ter a chance de usar o meu dom, que Deus me deu, e fazer a diferença de alguma forma neste mundo. Na noite passada, este rapaz foi a resposta das minhas orações”, publicou.

Tempo de dificuldades

Quando Gwen Stefani fala do tempo em que “as coisas estavam difíceis”, ela se refere a sua dolorosa separação do marido Gavin Rossdale em outubro de 2015. O casamento havia durado 13 anos. Após sua recuperação emocional, ela agradeceu a Deus por Ele ter colocado pessoas certas em sua vida naquele momento.

Mais tarde, ao escrever as canções para seu novo disco, This is What the Truth Feels Like, ela revelou que foi inspirada por Deus para isso. “Eu estou literalmente canalizando Deus aqui. Estou salvando a minha vida com esse álbum", disse em entrevista para a Refinery29.

Confira o vídeo do momento em que Gwen fala com o garoto:

 

veja também