'Ore pela sua polícia' - PMs de Cristo convidam igrejas de SP para nova campanha

Os 52 dias de oração e mobilização são inspirados em Neemias e nos 52 dias da reconstrução dos muros de Jerusalém

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 7 Novembro de 2014 as 4:34

PMs de Cristo

Em 25 de outubro, a Associação PMs de Cristo deu início à terceira edição da campanha 'Ore Pela Sua Polícia', e convida as Igrejas do Estado a participar.

“Pedimos que a família de Cristo se posicione e estenda as suas mãos para abençoar a PM. Nós, que conhecemos a Deus, sabemos que Dele provêm nosso socorro. Contamos com o apoio das igrejas para estarem ao nosso lado nesta corrente de oração”, diz o Capitão Joel Rocha, capelão-chefe dos PMs de Cristo

A campanha segue até 15 de dezembro e soma 52 dias de intercessão a favor da família policial militar e de todas as autoridades do país.

A Comunidade Evangélica do Bixiga é uma das denominações que apoia e se une à campanha. “Nossa igreja está nesta campanha, orando pela PM de São Paulo, por todos os policiais, porque sabemos da importância de clarmarmos a favor da segurança em nosso Estado”, ressalta Daniel Checchio, pastor da igreja.

Os 52 dias de campanha são inpirados na história de Neemias, relatada na Bíblia Sagrada. O Coronel Alexandre Marcondes Terra, presidente do PMs de Cristo, explica:

“Neemias foi um líder que, sensibilizado pela completa desolação de seus irmãos, buscou ao Senhor e mobilizou a nação para em 52 dias reconstruir os muros de Jerusalém. Crendo na força da unidade, conclamamos toda comunidade cristã a se posicionar como bons soldados de Cristo, em oração e jejum, para buscarmos juntos a face de Deus e intercedermos pelas autoridades policiais e do Brasil, que representam os muros de proteção da nossa sociedade.”


com informações da assessoria

 

veja também