Organizada por Adhemar de Campos, Bíblia Sagrada Louvor e Adoração será lançada na FLIC

Organizada por Adhemar de Campos, com comentários de Ana Paula Valadão, Asaph Borba, Bené Gomes, Daniel Souza, Nívea Soares, Ronaldo Bezerra e Soraya Moraes, a Bíblia retrata sobre adoração em cada período de seus livros.

fonte: Guiame, com informações da Assessoria de Imprensa

Atualizado: Sexta-feira, 17 Julho de 2015 as 12:18

Adhemar de Campos reuniu amigos e cantores da música gospel para, juntos, compartilharem na Bíblia Sagrada Louvor e Adoração a essência de seu papel no Reino de Deus. O Livro, com tradução Almeida Corrigida Fiel (ACF), reúne notas escritas por Asaph Borba, Bené Gomes, Nívea Soares, Ana Paula Valadão, Ronaldo Bezerra, Soraya Moraes, Daniel Souza e outros nomes.

A obra exibe mensagens e informações em cada livro da Bíblia, para levar ao leitor um entendimento sobre a adoração do período bíblico. A Bíblia será lançada na Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), que acontece entre os dias 12 e 14 de agosto na capital paulista. 

​"O propósito da Bíblia Sagrada Louvor e Adoração é, antes de tudo, ressaltar a soberania da Palavra que representa o Deus Todo-Poderoso e proclamar que Ele é o único digno de ser adorado no céu e na terra, em todas as épocas, pelos séculos dos séculos. Todo este conteúdo extra, contribuirá em muito para a edificação e o crescimento de todos aqueles que têm buscado servir a Deus através da música", explica o cantor e pastor Adhemar de Campos.

Outros colaboradores com a nova Bíblia relataram a importância desse livro, focado nos adoradores. "Eu creio que está Bíblia chega num momento em que há um crescimento muito grande de ministérios de louvor e adoração, e assim os cantores, intrumentalistas, dançarinos, enfim, todas as pessoas envolvidas nesta área, terão uma ferramenta específica que os auxiliará com estudos, inspiração e orientação", disse Ana Paula Valadão.

"É uma arma que os adoradores podem ter para pregarem, para receberem mais. Creio que será uma grande ferramenta para a igreja evangélica brasileira", considera Nívea Soares.

"Uma Bíblia como esta incentiva muitos músicos e adoradores a lerem a Palavra de Deus, porque a Palavra tem de ser a base da composição, da música. Temos de cantar a Palavra, porque Jesus é a Palavra. O músico deve ler mais a Bíblia para se inspirar damaneira certa e poder produzir canções que possam salvar, mudar, transformar e curar pessoas", relata Soraya Moraes.

"É uma grande iniciativa, um instrumento de ensino que auxiliará a preparar ministros de louvor e adoração", comenta Ronaldo Bezerra.

Serviço:
Feira Literária Internacional Cristã (FLIC)
Data: de 12 à 14 de agosto (10h às 20h)
Local: Centro de Eventos São Luiz - Rua Luis Coelho, 323
Informações: www.feiraflic.com.br 
Entrada gratuita

veja também