Para acalmar técnico do time, o atacante sueco Ibrahimovic se compara a Jesus

“Acredita em Jesus? Bom, então você acredita em mim. Pode relaxar!”, disse Ibrahimovic à Carlo Ancelotti antes do jogo decisivo da temporada francesa.

Fonte: Guiame, com informações de ESPN FCAtualizado: sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 às 20:43

 

O atacante Zlatan Ibrahimovic, que joga pelo Paris Saint-Germain, afirmou ser Jesus Cristo no último jogo da temporada francesa, para acalmar o técnico do time.

O fato foi revelado por Marco Verratti, um dos jogadores do PSG, em entrevista a revista FourFourTwo. Depois de 19 anos sem vitórias no futebol, o técnico teve um pouco de inspiração divina do atacante antes do confronto decisivo com Lyon.

"Antes de ganhar o título do campeonato de 2012-13, estávamos nos preparando para jogar contra o Lyon. Carlo Ancelotti estava um pouco tenso, então Ibra se aproximou dele e perguntou se ele acreditava em Jesus", contou Verratti. 

"Ancelotti disse que 'sim', então Ibra disse a ele: 'Bom, então você acredita em mim. Pode relaxar!'”.

“Zlatan é assim – ele tem muita autoconfiança. Isto o ajuda a ser um grande jogador", finalizou Verratti.

Ainda que sua declaração tenha sido fruto da autoconfiança no futebol, sabe-se que Ibrahimovic é filho de um muçulmano e criado pela mãe católica, e nunca se posicionou na mídia em relação à suas crenças.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições