Parentes e amigos lamentam a morte de Matheus, filho de Eyshila: "Está com o Senhor"

Após a própria cantora confirmar a morte do filho com um texto que transmitia a dor de uma mãe que batalhou incansavelmente em oração, milhões de pessoas reagiram à publicação, compartilharam e enviaram mensagens de apoio e orações pela família.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 15 Junho de 2016 as 10:20

O falecimento do jovem Matheus de Oliveira - filho da cantora Eyshila e do pastor Odilon Santos - na última terça-feira (14), levou diversos parentes e amigos da família a postarem despedidas emocionadas nas mídias sociais.

Após a própria cantora confirmar a morte do filho com uma mensagem que transmitia a dor de uma mãe que batalhou incansavelmente em oração, milhões de pessoas reagiram à publicação, com mensagens de apoio e orações pela família.

"O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! [...] Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos", disse a mensagem da cantora.

"Matheus, filho amado, amigo e companheiro. A saudade dói, mas somos consolados pela certeza de que um dia estaremos juntos na eternidade. Vc estará pra sempre em nossos corações filho. Foi uma honra ter sido escolhido pra ser seu pai. Eterna saudade do papai!", postou o pastor Odilon Santos, pai do rapaz.

Com apenas 17 anos de idade, Matheus Oliveira foi internado no dia 1º de junho no Hospital Samaritano (RJ). A família evitou divulgar detalhes de seu quadro médico não foi divulgados, mas mensagens da família sugeriam que ele estivesse em coma.

Diversos amigos da família - também conhecidos no meio gospel - enviaram suas mensagens de apoio à família de Matheus. Confira abaixo algumas das postagens:

 

veja também