Pastor afirma que foi ajudado por um anjo, após acidente de carro

"O pára-brisa estava derretendo. A janela do passageiro estava dobrando para dentro do carro. Ninguém conseguiria tocar o carro naquele momento. Eu não teria sobrevivido", disse o pastor John Boston.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Quinta-feira, 25 Fevereiro de 2016 as 2:34

Um jovem pastor de Ohio (EUA) diz que está convencido de que um anjo chamado "Johnny" salvou sua vida depois que ele bateu seu carro em um poste no ano passado.

"O pára-brisa estava derretendo. A janela do passageiro estava dobrando para dentro do carro", disse o Pastor John Boston da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central lembrou em uma entrevista ao canal norte-americano 'FOX 8'.

"Ninguém conseguiria tocar o carro naquele momento. Eu não teria sobrevivido", disse ele.

Pastor John explicou que ele estava dirigindo na estrada, a caminho do aeroporto de Columbus, Ohio, no mês de abril de 2015, quando um outro veículo cruzou a linha central e desviou em direção a ele. Ele desviou o carro para evitar a colisão, mas acabou batendo em um poste e um transformador de energia caiu sobre seu carro.

O calor intenso dos milhares de volts de eletricidade rapidamente começou a fritar a estrutura de metal e as janelas do veículo. O jovem pastor não tinha como escapar de seu carro em chamas até que um rapaz "aparentemente desajeitado" chegou "do nada" e abriu a porta amassada com bastante facilidade, de acordo com o relato de Boston.

O homem retirou-o do carro, em seguida, carregou o pastor Boston por 20 jardas (pouco mais de 18 metros) de distância do veículo, levando-o para um local seguro. Pouco depois, o carro do pastor explodiu.

"Ele disse 'meu nome é Johnny. A polícia está quase chegando aqui e eu não poderei estar aqui quando eles chegarem. Mas você vai ficar bem. Depois disso, o homem se foi", disse Boston em seu depoimento.

O jovem pastor sofreu apenas alguns ferimentos leves quando ele foi finalmente resgatado por socorristas.

Enquanto muitos têm especulado que "Johnny" tenha fugido do local, os bombeiros veteranos apontaram que alguns aspectos do acidente que aconteceu com o pastor poderiam e fato dele ter sobrevivido podem ser realmente vistos como milagrosos.

Ninguém, dizem eles, conseguiria "tocar" ou "andar" em direção àquele carro com um transformador de energia queimando sobre ele.

"Ter um transformador sobre o carro é provavelmente uma das piores coisas que poderia acontecer", disse um bombeiro à Fox 8.

"A pessoa que tocasse aquele carro seria levada imediatamente ao ao chão. É preciso saltar para longe do veículo e cruzar os pés, mas isso também ainda é arriscado", disse outro bombeiro.

Outro oficial ressaltou o impressionante livramento que Boston teve.

E o fato de que nem Boston ou o misterioso "Johnny" ficaram gravemente feridos "me dá arrepios", disse um bombeiro.

Pastor Boston diz que a experiência do acidente mudou sua vida dramaticamente e agora ele está usando a história para inspirar a fé de outras pessoas .

Depois de meses de terapia física, Boston e sua congregação têm aumentado os esforços para alimentar os necessitados e eles estão atualmente organizando uma viagem missionária para o Haiti. O pastor também está mais determinado em sua fé.

"Eu não acho que anjos venham até nós com asas, vestes brancas e luzes brilhantes. Eu acho que eles chegam como pessoas prontas a ajudar - e isso foi isso que eu tive naquele dia", disse Boston.

veja também