Pastor alerta que o Natal é uma ótima época para evangelizar os familiares

"Membros viajam de outras cidades e até mesmo de outros países para reencontrar os familiares. Por isso, esta seria uma ótima oportunidade de evangelizar a família", diz o ministro.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 24 Dezembro de 2015 as 6:54

Pastor Paulo Júnior
Pastor Paulo Júnior

O pastor Paulo Júnior, fundador da Igreja Aliança do Calvário que fica localizada em Franca, São Paulo, afirmou que o cristão deve aproveitar o feriado do Natal para evangelizar seus parentes. De acordo com o líder, o Natal faz com que as famílias se reúnam. Membros viajam de outras cidades e até mesmo de outros países para reencontrar os familiares. Por isso, esta seria uma ótima oportunidade de evangelizar a família.

“Este é um feriado onde há um reencontro familiar muito grande. As pessoas saem de viagem, outras recebem viajantes. Com certeza você vai ver pessoas que não via há muito tempo. Então use esse feriado para pedir perdão para as pessoas que você ofendeu. Para estreitar os laços. Talvez você tenha um relacionamento distante dos seus familiares. Talvez, chegou a hora de se aproximar deles”, disse o pastor.

“E fundamental. É uma excelente oportunidade de você pregar o evangelho. Para você testemunhar a sua fé. Para nós, o período de Natal é uma excelente oportunidade de oferecer a eles o Pão da Vida”, continua o ministro em sua pregação.

Paulo Júnior é conferencista e escritor, já tendo pregado o evangelho de Cristo em países da América do Sul, América do Norte, Europa e Leste Europeu.

Confira o vídeo na íntegra

veja também