Pastor americano fala sobre como o jejum influencia a vida financeira

“Existem diferentes tipos de jejuns, que trazem diferentes tipos de resultados”, explica o Pastor Bob Rodgers.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 26 Fevereiro de 2015 as 9:13

Bob Rodgers, Pastor no Evangel World Prayer Center, EUA, durante a Escola Profética.
Bob Rodgers, Pastor no Evangel World Prayer Center, EUA, durante a Escola Profética.

 

Bob Rodgers, Pastor no Evangel World Prayer Center, EUA, revelou que grande parte do tempo de um líder é orando pelas necessidades financeiras da igreja.

Durante a Escola Profética, que aconteceu na última semana em Campinas, Rodgers falou a cerca de 3.500 líderes brasileiros sobre a área financeira na Igreja. “As empresas não compram Igrejas, elas são bancadas pelo povo de Deus. [Então], querem pessoas ricas na igreja de vocês? Comecem a alimentar os pobres, e os ricos vão vir”.

Rodgers também explicou alguns princípios do jejum. “Existem diferentes tipos de jejuns, que trazem diferentes tipos de resultados. Existem jejuns parciais, os de 24 horas, e os de três dias”, explica. “O pecado entrou através da comida. Quando Jesus jejuou por 40 dias, o primeiro pronunciamento que ele fez foi: ‘O Espírito do Senhor está sobre mim.’”

Voltando ao tema financeiro, o pastor americano explica mais sobre o jejum. “O jejum de 21 dias traz um rompimento financeiro. Se você começar a jejuar é impossível você permanecer pobre.”

O pastor lançou diversas profecias para o Brasil e para o mundo no ano de 2015. “Ano de muitas descobertas na ciência e na medicina, como a descoberta da cura para o câncer, mas também será um ano de milagres e maravilhas. Mulheres: este é o seu ano! Pastores, não segurem suas esposas, é tempo de as mulheres se levantarem. Deus vai trazer dinheiro nas mãos da liderança este ano. Este será um ano de dons especiais, e Deus te dará tarefas especiais”, afirma.

“Pastores, vocês irão pastorear católicos e batistas. Haverá um grande avivamento na Igreja Católica, e centenas de pessoas cheias do Espírito Santo sairão dela”, profetiza.

 

 

veja também