Pastor compartilha mensagem bíblica em culto realizado antes de jogo, na 'Arena Palestra Itália'

O culto ecumênico foi organizado pela própria Sociedade Esportiva Palmeiras, antecedendo a partida disputada contra o Atlético Mineiro pela série A do Brasileirão.

fonte: Guiame, com informações da Assessoria de Imprensa

Atualizado: Segunda-feira, 11 Maio de 2015 as 8:55

No último sábado (9), a Sociedade Esportiva Palmeiras organizou um culto ecumênico para anteceder a partida disputada contra o Atlético Mineiro, no Allianz Parque - popularmente conhecido como 'Arena Palestra Itália' - em São Paulo (SP), pela série A do Campeonato Brasileiro.

Entre os ministros religiosos convidados para compartilhar uma Palavra, esteve o pastor José Cirino Filho, líder do Ministério Inclina-te.

Cirino destacou o valor da oportunidade de compartilhar a Palavra de Deus para tantas pessoas e expressou sua gratidão pelo convite.

“Foi experiência muito enriquecedora e quero agradecer ao presidente Paulo Nobre pela oportunidade. Durante a minha explanação, falei da parábola do Bom Samaritano, com objetivo de transmitir coisas positivas e embasadas na Bíblia aos torcedores que lotaram o estádio”, relatou.

Palmeirense, o pastor assistiu ao jogo que sucedeu o culto e classificou os torcedores que permaneceram até o fim da partida como "premiados".

“Foi um grande jogo, reunindo duas equipes fortes e tradicionais do cenário nacional. Gostei muito da garra e determinação dos jogadores do Palmeiras que lotaram até o fim e foram premiados com o gol de empate nos segundos finais”, finalizou.

 

veja também