Pastor diz que Ebola é o julgamento de Deus pela divisão de Jerusalém

“Há razões para dizer que o julgamento já começou, porque o presidente Obama tem lutado para dividir Jerusalém há anos. Estamos agora enfrentando a crise de Ebola”, diz o pastor John Hagee.

Fonte: GuiameAtualizado: sábado, 18 de outubro de 2014 às 1:04

A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou o surto de Ebola na África Ocidental como uma emergência na saúde pública internacional. Líderes da igreja na Libéria estão declarando que o surto mortal é uma praga que Deus enviou para punir o país por seus "atos imorais", como a homossexualidade.

Um jornal local da Libéria  informou que mais de 100 bispos, pastores, supervisores gerais, profetas, evangelistas e outros ministros do evangelho, que fazem parte do Conselho de Igrejas da Libéria, chegaram à conclusão de que Deus está irado com a Libéria e que Ebola é uma praga.

Nestes dias surgiram casos da doença na Europa e na América, e uma nova teoria do Pastor John Hagee, fundador da Cristãos Unidos por Israel (em tradução livre), dizendo que Ebola pode ser parte do juízo de Deus contra as tentativas do presidente Obama de dividir Jerusalém. "Eu quero que cada americano ouça isso de forma muito clara", disse Hagee em uma transmissão em seu canal na internet . "O profeta Joel diz no terceiro capítulo, ‘reunirei todos os povos e os farei descer ao vale de Josafá. Ali os julgarei por causa da minha herança, Israel, o meu povo pois espalharam o meu povo entre as nações e repartiram entre si a minha terra’, e este 'todos' inclui a América", afirma Hagee. "Deus diz que qualquer nação que divida a terra de Israel, está sujeita a julgamento. Há razões para dizer que o julgamento já começou, porque o presidente Obama tem lutado para dividir Jerusalém há anos. Estamos agora enfrentando a crise de Ebola”, continua o pastor.

"Temos uma crise na nossa economia. Vivemos preocupados por causa dos ataques do Islã radical, e há algumas vozes muito racionais dizendo que somos seu próximo alvo. Somos uma nação que tem uma crise de liderança . Estamos no caos, na crise", afirmou Hangee sobre os Estados Unidos.

 

Com informações de Charisma News
www.guiame.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições