Pastor e padre são convidados pelo time do Santa Cruz para motivar o grupo

Esta não foi a primeira vez que o clube recebeu a visita dos sacerdotes. Porém na última quarta-feira, as visitas se estenderam um pouco mais e acabaram agradando os jogadores.

fonte: Guiame, com informações do Diário de Pernambuco

Atualizado: Sexta-feira, 13 Fevereiro de 2015 as 3:44

O mau começo do time do Santa Cruz no campeonato estadual do Pernambuco tem preocupado a comissão técnica, que decidiu estimular a fé dos jogadores. Prova disso é que um pastor e um padre foram convidados a conversarem com os atletas antes dos treinos da última quarta-feira, 11/02.

Esta não foi a primeira vez que o clube recebeu a visita dos sacerdotes. Já na gestão do presidente Antônio Luiz Neto, os encontros aconteciam antes da estreia na temporada. Porém na última quarta, as visitas se estenderam um pouco mais e acabaram agradando os jogadores.

"Desde 2011 isso acontece. Este ano demorou, mas foi importante para cada um saber o que tem a oferecer. Todos nós observamos bem as palavras e pudemos refletir sobre nós mesmos", disse o lateral esquerdo Renatinho.

O meia João Paulo também confessou que as palavras de incentivo dos líderes religiosos - que coincidentemente são torcedores do time - são bem vindas neste momento.

"Foi para a gente acreditar mais um pouco em nós. O padre e o pastor são torcedores do Santa Cruz e bateram muito nessa tecla de acreditar em si e resgatar tudo que a gente passou na vida para puder chegar até aqui", completou o meia João Paulo.

veja também