Pastor encontrado morto na Paraíba já havia sido ameaçado, segundo família

A informação foi dada pela família do homem, mas o delegado ainda está investigando o caso e afirmou que trabalha com diversas possibilidades.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 23 Junho de 2014 as 9:40

Pastor encontrado morto na Paraíba já havia sido ameaçado, segundo famíliaEncontrado morto na última quarta-feira, 19/06, em Pilões, Brejo da Paraíba (PB), o pastor José Carlos Barbosa já havia sido ameaçado antes. A informação foi dada pela família do homem, mas o delegado ainda está investigando o caso e afirmou que trabalha com diversas possibilidades.

“Não afastamos nenhuma possibilidade [de motivação], as investigações estão na fase inicial, de forma que é muito prematuro seguirmos apenas uma linha de investigação”, afirmou o policial.

O corpo do pastor foi encontrado na cachoeira do Ouricuri, ponto turístico do Brejo. O homem teria sido morto a tiros e levado até o local em seu próprio carro. Quatro homens teriam participado do crime e fugiram, levando o veículo.

Falando sobre o caso para a TV Cabo Branco, Joana Barbosa da Silva - mãe do pastor - confirmou a informação de que seu filho estava sendo ameaçado e que ele vinha apresentando um "comportamento diferente".

“Ele estava triste, mas não queria me dizer. Eu percebi que ele estava sendo ameaçado, ele estava até se mudando para outro apartamento”, declarou.

Ainda na manhã da última sexta-feira, o carro de José Carlos foi encontrado carbonizado, na idade de Araçagi.

O pastor foi enterrado durante a tarde no cemitério da cidade de Cabedelo, Grande João Pessoa, local onde também se situa a igreja onde ele pregava.

Com informações do G1

veja também