Pastor Enéas Tognini recebe alta do hospital, em São Paulo (SP)

Aos 101 anos de idade, o fundador da Igreja Batista do Povo precisou submeter-se a uma delicada cirurgia para retirar um tumor do intestino.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 10 Março de 2015 as 12:50

Enéas Tognini é fundador da Igreja Batista do Povo e do Seminário Teológico Batista Nacional, com mais de 48 livros publicados.
Enéas Tognini é fundador da Igreja Batista do Povo e do Seminário Teológico Batista Nacional, com mais de 48 livros publicados.

Na tarde da última segunda-feira (9), o pastor Enéas Tognini recebeu alta do Hospital do Igesp, onde esteve internado por pouco mais de uma semana.

Aos 101 anos de idade, o fundador da Igreja Batista do Povo precisou submeter-se a uma delicada cirurgia para retirar um tumor do intestino, porém seu quadro clínico tem melhorado, desde então e agora, volta para sua casa.

A informação foi confirmada pelo grande amigo da família e discípulo do Reverendo, Pr. Osmar Ferreira Bento, em seu perfil do Facebook.

"A família pede que ninguém vá visita-lo está semana por orientação médica. Ele está se recuperando bem, mas ainda está debilitado", informou.

Arquivo
No primeiro semestre de 2014, a Igreja Batista do Povo celebrou com diversas festividades o centenário de Enéas Tognini.

Os eventos contaram com a presença de diversos líderes ministeriais, como o Pr. Márcio Valadão e até mesmo autoridades políticas, como o deputado Carlos Alberto Bezerra Jr.

 

 

veja também