Pastor Everaldo lança sua candidatura oficialmente pelo PSC

Em seu discurso, o candidato classificou o mandato de Dilma Rousseff como "um governo ausente, omisso e incompetente".

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 16 de junho de 2014 às 13:38
Pastor Everaldo lança sua candidatura oficialmente pelo PSC
Pastor Everaldo lança sua candidatura oficialmente pelo PSC

Pastor Everaldo lança sua candidatura oficialmente pelo PSCNo último sábado, 14/06, o pastor Everaldo Pereira foi oficialmente anunciado como candidato à presidência pelo PSC (Partido Social Cristão). O anúncio foi feito em uma convenção, realizada em São Paulo.

Em seu discuro, Everaldo criticou a regência de Dilma Rousseff (PT) - governo este que o PSC chegou a integrar a base aliada até março deste ano (2014). O candidato classificou o mandato da petista como "um governo ausente, omisso e incompetente".

"Hoje 74% dos brasileiros querem mudança. A nossa é a única candidatura que representa mudança. Vamos inverter a lógica desse governo que, em vez de servir o cidadão, se serve do cidadão", afirmou.

Na última pesquisa pela Datafolha (feita em 05 de junho), Everaldo alcançou 4% das intenções de voto, o que o leva a um empate técnico (devido à margem de erro) com Eduardo Campos do PSB, que alcançou 7%.

Considerando que a margem de erro é de dois pontos percentuais, pastor Everaldo pode estar com 6%, e Campos com 5%.

Everaldo é pastor da Assembleia de Deus, do Ministério Madureira. Nasceu numa família do Rio de Janeiro, cujo pai era feirante. Seu programa defende um Estado mínimo e investimentos em educação básica. Segundo a assessoria do partido, cerca de 5.000 pessoas compareceram à Assembleia Legislativa para acompanhar a convenção do último sábado (14).

Com informações do BemParana

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições