Pastor Márcio Valadão se recupera após nova dor no coração

O líder da Igreja Batista da Lagoinha passou por procedimentos cirúrgicos, fez cateterismo e colocou três stends.

Fonte: Guiame, com informações da LagoinhaAtualizado: sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016 às 13:41
Reprodução (Instagram)
Reprodução (Instagram)

O pastor da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão sentiu uma forte dor no peito na noite da última terça-feira, 2, e logo na quarta-feira tratou de fazer alguns exames para saber como está a saúde do órgão. A filha mais velha, a cantora Ana Paula Valadão publicou em sua página oficial do Facebook alguns detalhes sobre a situação do líder.

“Papai teve dores fortes na terça e ontem foi internado. Hoje fizeram o cateterismo e havia duas artérias entupidas quase completamente. Levaram-no para o bloco cirúrgico e colocaram três stents. Peço orações por sua total recuperação”, postou. Esta não foi a primeira vez em que o líder da Lagoinha passou por problemas no coração. Em 2006, durante um culto, ele sofreu um infarto.

“Há dez anos atrás ele sofreu um infarto, e na terça feira à noite meu pai teve outra dor no peito, graças a Deus não foi outro infarto, porém foi o suficiente para no outro dia virmos ao hospital e nos prepararmos para novos exames” publicou André Valadão em suas redes sociais.

"Hoje foi o dia do Milagre. Papai colocou mais três stents em seu coração nesta manhã. Hoje no cateterismo foi detectada a importância da colocação de três novos stents e para glória de Deus foi excelente o procedimento! Uma bênção! Papai tem 67 anos e muito ainda para fazer em prol do Reino de Deus! Aleluia, contamos com as orações de todos, ele se recupera muito bem e logo estará em casa”, comentou em seu post. O cantor aproveitou para agradecer o médico que atendeu Márcio. “Obrigado pelo carinho com nossa família. Ao Dr. Robson, nossa gratidão pela sempre prontidão e acompanhamento maravilhoso com o papai”, finalizou.

Em matéria publicada no site da igreja, André deu mais detalhes. “Graças a Deus todos os exames que ele fez foram muito positivos, ele está com o coração saudável, a musculatura, tudo muito bom”, disse. “Foi realmente uma bênção. Deus operou um livramento. O médico está muito feliz, disse que foi maravilhoso o que foi feito. Graças a Deus, nosso pa(i)stor está muito bem, tudo na santa paz do Senhor, louvamos a Deus por isso”, contou.

Já a filha mais nova, Mariana Valadão, mostrou sua gratidão pela saúde do pai em sua fanpage. “Quem da cova redime a tua alma e te coroa de graça e misericórdia (Salmos 103.4). Aleluia! Como Igreja e família, recebemos de Deus um grande livramento. Meu pai, pastor Márcio Valadão, mais uma vez experimentou a mão do Senhor trazendo vida e lhe dando um novo coração! Sentiu fortes dores no peito, precisou passar por procedimentos cirúrgicos… Agora está se recuperando! Nada melhor do que estar juntinho, agarradinho, dando bastante amor e carinho! Agradecendo a Deus! Um grande milagre e livramento!”, postou juntamente com sua foto abraçada com o pai.

Infarto

Em 2006, o pastor sofreu um infarto enquanto andava para pregar em sua igreja. Na ocasião, ele convidou o pastor Vinícius Zulato para ministrar em seu lugar e foi levado ao hostpital às pressas parar ser examinado. Em um testemunho contado durante uma pregação, ele conta que ainda tinha o desejo de ver seu neto. Assista o testemunho do pastor Márcio Valadão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições