Pastor morre em acidente, durante trabalhos de um projeto social, nos EUA

Henry Lineberger, pastor associado do "New Beginnings World Outreach Center" foi morto enquanto verificava os fluidos do motor da van usada pela igreja, antes de sair entregar refeições a moradores de rua.

fonte: Guiame, com informações do Charisma News

Atualizado: Quinta-feira, 26 Fevereiro de 2015 as 10:31

A suspeita é de que os freios do carro não estivessem devidamente acionados, permitindo assim que o veículo deslizasse e caísse sobre o corpo do pastor.
A suspeita é de que os freios do carro não estivessem devidamente acionados, permitindo assim que o veículo deslizasse e caísse sobre o corpo do pastor.

Um pastor da Carolina do Norte (EUA) foi morto esta semana em um acidente que ocorreu, quando se preparava para servir comida a moradores de rua.
 
Segundo o "Charisma News" relatou, Henry Lineberger, pastor associado do "New Beginnings World Outreach Center" foi morto enquanto verificava os fluidos do motor da van usada pela igreja, antes de sair entregar as refeições.

A polícia acredita que Lineberger não conseguiu acionar o freio de emergência do furgão e a van deslizou para trás, esmagando o corpo do pastor.
 
Os membros da Igreja disseram que Lineberger era um homem sempre disposto a trabalhar na igreja e a que comunidade que iria sofre uma grande perda.
 
Integrante do "New Beginnings World", Sarah Snyder disse às estações de notícias locais, que "Ele era como nosso irmão. Ele sempre teve os braços abertos para todos. Nós todos vamos sentir falta dele muito".
 
Outra integrante, Sherry Leyva, também expressou o seu lamento pela morte do pastor.
 
"Ele fará falta. Sempre saudava as pessoas, sempre teve uma atitude tão positiva. Você poderia estar se sentindo mal que ele iria levá-lo novamente a ver a vida de modo positivo. Sim, não há como substituir aquele homem. Não é possível substituí-lo", lamentou.

 

 

veja também