Pastor Nicodemus fala sobre acidente: “O Senhor tem um propósito com tudo isso"

De acordo com o ministro da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, o acidente aconteceu quando ele e sua esposa estavam a caminho de Santa Maria, RS, para “ver os netinhos” e ministrar em um evento.

fonte: Guiame, com informações de Augustus Nicodemus

Atualizado: Quarta-feira, 27 Julho de 2016 as 11:36

Segundo a publicação, o Reverendo apenas machucou sua coluna e teve pequenas escoriações pelo corpo. (Foto: Reprodução).
Segundo a publicação, o Reverendo apenas machucou sua coluna e teve pequenas escoriações pelo corpo. (Foto: Reprodução).

O Reverendo Augustus Nicodemus se pronunciou sobre o acidente que aconteceu na tarde da última segunda-feira (25). Em publicação relizada em sua fanpage oficial, o líder agradeceu as orações e deu mais detalhes do acontecido.

“Minha esposa e eu agradecemos de coração as mensagens, telefonemas e especialmente as orações de todos que souberam de nosso acidente. Estamos no hospital de Apucarana, norte do Paraná, onde passaremos mais uma noite. Amanhã de manhã devemos voar para Goiânia, se nosso Deus permitir”, iniciou.

De acordo com o ministro da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, o acidente aconteceu quando ele e sua esposa estavam a caminho de Santa Maria, RS, para “ver os netinhos” e ministrar em um evento organizado pela IPB de Santa Maria, cujo pastor é seu genro, o Reverendo Ronaldo Vasconcelos.

“Houve outro carro envolvido. Os ocupantes estão bem. Ainda hoje à tarde falei com o rapaz que estava ao volante e combinei uma visita para a família dele por obreiros da IPB na região. Ele ficou feliz”, contou Nicodemus. “A Minka machucou-se bastante. A pancada foi no lado dela, que estava dirigindo na ocasião. A princípio diagnosticaram duas costelas quebradas, mas hoje o médico já falou de uma trinca em uma costela”, pontuou.

Segundo a publicação, o Reverendo apenas machucou sua coluna e teve pequenas escoriações pelo corpo. “Ambos os carros ficaram bastante danificados. Perda total com certeza. Foi um grande livramento”, explicou.

Unidade da Igreja

Nicodemus agradeceu a Deus “por Sua igreja que não tem fronteiras”. Ele relata como foi bem cuidado e recebido por outros irmãos em Cristo. “Aqui no Hospital Providência recebemos os cuidados de uma competente equipe de enfermeiras e médicos e o suporte do Rev. João Sobjak, pastor da IPB da cidade. Vários pastores de Maringá e Londrina, da IPB e outras denominações, estiveram conosco para orar e confortar”, ressaltou.

“Nosso Senhor tem um propósito geral com tudo isso, que é o nosso bem. De que maneira esse acidente nessa data contribui para esse bem, Ele ainda não nos disse. E nem precisa. Confiamos totalmente nele e em Sua sabedoria e amor. Talvez saibamos mais adiante. Se não, nada mudará em nossa disposição de servi-lo até o último momento de nossas vidas”, postou.

“Domingo passado pela manhã preguei no Salmo 124, na minha querida igreja de Goiânia. Deus me deu a oportunidade ontem de experimentar minha própria mensagem: ‘Não fosse o SENHOR, que esteve ao nosso lado... as águas nos teriam submergido’ (Sl 124:2 e 4)”, finalizou.

veja também