Pastor perde dois filhos em acidente de carro e igreja arrecada mais de 140 mil dólares para ajudar a família

A esposa do Pastor Gentry Eddings estava grávida de 8 meses e dirigia o seu carro, no qual levava seu filho de 2 anos, quando foram atingidos por um caminhão que vinha em alta velocidade.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Sexta-feira, 29 Maio de 2015 as 7

Ajuda
Ajuda

Na última segunda-feira (25), um pastor da Carolina do Norte (EUA) perdeu seu filho recém nascido, após sofrer um acidente de carro no fim de semana.

O Pastor Gentry Eddings, sua esposa Hadley e seu filho Dobbs estavam viajando para casa, em Charlotte em uma caravana no sábado, quando o veículo que a mulher dirigia foi atingido por um caminhão em Wilmington, de acordo com a agência WCNC.

Hadley, que estava grávida de 8 meses foi levada às pressas para a emergência de um hospital próximo. O pequeno Dobbs morreu no acidente e o recém-nascido só sobreviveu por dois dias, de acordo com a Igreja 'Forest Hill', onde Gentry serve como pastor. O casal havia dado ao bebê, o nome de Reed.

Depois do acidente, o bebê Reed sofreu um ligeiro sangramento cerebral, de acordo com o porta-voz 'Forest Hill', Martin Stacey.

Na terça-feira pela manhã, o pastor sênior da igreja, David Chadwick, disse que o casal de luto enfrentará muitos desafios nas próximas semanas.

"Gentry e Hadley são amados por todos nós ... Ele é um homem de enorme integridade. Ambos possuem uma fé profunda, mas serão desafiados nos dias e semanas que estão por vir, como em nenhum outro momento", escreveu Chadwick em um email.

"Eles estão passando por todas as emoções e processando tudo isso nos próximos minutos, horas e dias. Este tempo exigirá muito deles e será difícil para eles", acrescentou.

Membro do Forest Hill Church, Rachel Jones criou uma página no site 'GoFundMe' para ajudar a família a cobrir despesas médicas e outras necessidades. A campanha tem uma meta de 150.000 dólares e dólares e já arrecadou 147.970 desse montante até a última quarta-feira (27).

"Ficamos devastados com a notícia do acidente e decidimos que a melhor maneira de podermos ajudar era orar por eles, mas também levamos alguns minutos para criar essa conta", escreveu Jones em uma descrição no site de doações. "Todos os fundos doados chegarão diretamente à família para ajudar com suas despesas médicas. Por favor, continue a colocar esta família em suas orações".

A polícia acusou o motorista do caminhão que matou Dobbs e Reed de morte de imprudência ao volante - por não ter reduzido a velocidade -, culpando-o pelas mortes.

veja também