Pastor perde a esposa, após invasão à sua casa e declara: "Deus ainda é bom"

Amanda Grace Blackburn estava grávida de 12 semanas, de acordo com a família e amigos e morreu já no hospital, na última quarta-feira de manhã depois de ter sido baleada na cabeça, em sua casa.

fonte: Guiame, com informações do Christian Today

Atualizado: Sexta-feira, 13 Novembro de 2015 as 10:38

Pastor Davey Blackburn e sua esposa, Amanda. (Foto: Facebook)
Pastor Davey Blackburn e sua esposa, Amanda. (Foto: Facebook)

Após ter sua casa invadida por intrusos na última quarta-feira (11), a esposa do pastor Davey Blackburn acabou morrendo com um tiro na cabeça, segundo informações repassadas pela Igreja Igreja Resonate, em Indianapolis (comunidade liderada por Davey), nos Estados Unidos.

O pastor disse que "da mesma forma que está sofrendo profundamente com a perda de sua esposa, ainda tem esperanças de que coisas boas ainda podem vir".

Amanda Grace Blackburn estava grávida de 12 semanas, de acordo com a família e amigos e morreu já no hospital, na última quarta-feira de manhã depois de ter sido baleada na cabeça, em sua casa.

Um post feito na página oficial da igreja no facebook logo após a morte de Amanda, às 11:30 na quarta-feira disse: "coração extremamente pesado hoje. A esposa de nosso pastor, Amanda Blackburn, faleceu esta manhã. Por favor, orem pela família Blackburn e Byars durante este tempo difícil. Apesar de estarmos sofrendo... tremendamente, ainda estamos esperando e acreditando que grandes coisas estão por vir ainda a partir disto. 'Embora nós não saibamos o que fazer, os nossos olhos estão em você".

O sogro de de Amanda tinha postado no Facebook anteriormente que havia uma bala alojada na cabeça da mulher e que os médicos estavam testando sua atividade cerebral e fluxo sangüíneo.

Três horas antes de Amanda ter sido encontrada, uma casa vizinha foi assaltada. A polícia está ainda investigando se os dois incidentes estão ligados.

Davey Blackburn era um pastor de jovens da Igreja NewSpring, em Anderson antes de ir para Indianápolis para plantar Resonate Igreja com sua esposa em janeiro de 2012.

Ele escreveu uma carta para sua igreja na última quarta-feira, na qual disse que "enquanto é impossível de comunicar todas as emoções que o coração foi forçado a processar", ele continua "esperançoso e confiante de que as coisas boas virão".

"Eu descanso na verdade de Romanos 8:28, que Deus opera todas as coisas para o bem daqueles que O amam e que são chamados segundo o Seu propósito".

Inspirado pela missão de sua esposa "que levou tantas pessoas a conhecerem Jesus como seu salvador pessoal", ele disse: "Eu sei que por sua morte e legado ainda mais pessoas virão a uma fé salvadora em Cristo".

"Eu mantenho firme a crença de que Deus ainda é bom, que Ele pega a nossa tragédia e a transforma em triunfo, e que o melhor ainda está por vir, realmente".

veja também