Pastor presidente da AD de Alagoas, José Antônio dos Santos é internado para tratamento médico

O motivo da internação seria o tratamento de uma estafa física e mental.

fonte: Guiame, com informações do Alagoas 24h

Atualizado: Domingo, 19 Julho de 2015 as 3:15

Líder da Assembleia de Deus em Alagoas, o pastor José Antonio dos Santos está internado em um hospital de São Paulo, para submeter-se ao tratamento de uma estafa física e mental. A informação foi confirmada pelas assessorias da unidade hospitalar e também da denominação cristã, no último sábado (18).

A assessoria da Assembleia de Deus no Estado ainda informou que o pastor presidente o pastor foi internado após certa relutância para o tratamento necessário.

Apesar das primeiras notícias chegadas à imprensa local terem dado a entender que o líder estaria com um dos rins paralisado em decorrência de um câncer de próstata, o grupo de comunicação da AD negou as informações e assegurou que a internação teria o objetivo de estabilizar as taxas.

Conhecido pelos mais próximos como Zé Neco, além de presidir a denominação no Estado, o pastor também é líder da Umadene, conferencista internacional e pai do ex-deputado estadual Jota Cavalcante.

Questionado sobre mais detalhes relacionados ao estado de saúde do pastor, o hospital afirmou que tais informações estão restritas aos familiares, que por sua vez, também não têm comentado o assunto.

Com o afastamento temporário de José Antônio, o vice-presidente José Orivaldo Nunes poderá assumir as funções de liderança.

Apesar da preocupação dos membros da denominação, a assessoria da AD Alagoas informou que a expectativa é de que ainda nesta semana, José Antônio possa reassumir o cargo de presidente.

veja também