Pastor que fez a cerimônia do casamento de Kanye West ganhará um reality show sobre sua vida

A série “The Wilkerson” terá o jovem pastor como protagonista, ao lado de sua esposa DawnCheré, abordando "uma maneira mais divertida de espalhar o Evangelho".

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 9 Outubro de 2014 as 9:36

Conhecido por fazer a cerimônia de casamento entre o rapper Kanye West e a socialite Kim Kardashian (o casal ao centro da foto), o pastor Rich Wilkerson Jr., aos 30 anos de idade, irá protagonizar o seu próprio reality show, onde dividirá parte da rotina de sua vida com os fiéis.

A série “The Wilkerson” terá o jovem pastor como protagonista, ao lado de sua esposa DawnCheré, abordando "uma maneira mais divertida de espalhar o Evangelho", conforme relata o canal Oxygen, da rede de TV cristã norte-americana, reponsável pela produção do programa. De acordo com a emissora, a série servirá para mostrar como Wilkerson e DawnCheré estão empenhados em fazer a igreja evoluir, assim como trazer situações inesperadas, para o público se identificar com a dedicação à fé do pastor. 

A série ainda não possui uma data específica para estreia, assim como não foi divulgado se será lançado em algum canal do Brasil. O objetivo da emissora é que a Palavra de Deus seja levada tanto para cristãos quanto não cristãos, através da postura espirituosa do pastor. "Com toda a família envolvida na igreja, eles (Wilkerson e DawnCheré) estão preparados para partilhar o evangelho através de sua atitude inovadora e ministrar a Palavra com crentes e não crentes em potencial", apontou o Oxygen através de um comunicado. 

Este não é o primeiro reality show em que o pastor se envolve. Em maio de 2013, o pastor Wilkerson participou do reality “Keeping Up With The Kardashians”, que acompanhava a vida da socialite Kardashian, tendo como um dos principais momentos a celebração de seu casamento com West.

O pastor é aberto a diversas iniciativas que colaborem para a propagação do evangelho. Ligado à igreja não-denominacional Trinity Church, ele se dedica ao ministério The Rendezvous ("O Encontro", em tradução livre).

Com informações de The Christian Post
www.guiame.com.br

veja também