Pastor relata livramento da morte, após ser esfaqueado: "Deus mudou minha vida"

Autor do livro "Faça Uma Pausa para Ele", o pastor norte-americano Bill Purvis traz um testemunho de sua juventude rebelde e como Deus o salvou da morte, após ele ter levado golpes de facão no peito, na garganta e no estômago.

fonte: Guiame, com informações do Christian Today

Atualizado: Terça-feira, 22 Março de 2016 as 8:41

Bill Purvis atualmente é pastor da Igreja 'Cascade Hills' em Columbus, na Georgia (EUA) e tem compartilhado o seu testemunho de livramento no livro "Faça Uma Pausa para Ele" (Foto: Charisma News)
Bill Purvis atualmente é pastor da Igreja 'Cascade Hills' em Columbus, na Georgia (EUA) e tem compartilhado o seu testemunho de livramento no livro "Faça Uma Pausa para Ele" (Foto: Charisma News)

O pastor de uma mega-igreja na Geórgia escapou da morte tempos atrás devido a um grande milagre que salvou sua vida, quando ele ainda era um adolescente rebelde de 17 anos de idade.

Bill Purvis é pastor da Igreja 'Cascade Hills' em Columbus, na Georgia (EUA) e escreveu o livro chamado "Faça uma Pausa para Ele", onde ele detalhou como um jovem pecador encontrou Deus depois de levar graves golpes de faca no peito, garganta e estômago e ter sido deixado para morrer no local do crime. Este então pecador era ele mesmo.

Em um artigo publicado no site 'Charisma News', Purvis recordou o incidente que aconteceu 42 anos atrás, quando ele pegou uma prostituta e a trouxe de volta a uma casa. Mal sabia ele que era uma cilada para o seu próprio assassinato.

Enquanto Purvis estava dentro do quarto com a prostituta, um homem de repente entrou na sala com uma faca de açougueiro e o esfaqueou no peito, enquanto ele ainda estava completamente despido.

"Ele me esfaqueou no meu peito, e a faca saiu pelas minhas costas. Na segunda vez, ele me esfaqueou na garganta, cortando minha jugular ao meio", relatou.

"Eu tentei correr para fora da porta, e na terceira vez, ele me esfaqueou no estômago. Em questão de segundos, estava com três ferimentos mortais".

"Consegui abrir a porte, e dei um passo para fora dela. Eu tinha um amigo me esperando no carro. Ele me viu coberto de sangue, e eu bati no capô do carro, gritando para sair dali, corremos mais de 15 metros, então eu caí no estacionamento e agarrou um poste de luz".

Purvis disse que o que aconteceu em seguida foi puro milagre de Deus. Enquanto ele estava agarrado ao poste de luz, lembrou-se de um jovem que bateu à sua porta duas semanas antes do incidente.

"Ele disse: 'Tudo o que você está procurando pode ser encontrado em Jesus", Purvis lembrou.

Sangrando até a morte, Purvis, em seguida, clamou a Deus pelo perdão de seus pecados e pediu a Jesus para ter sua vida transformada.

O amigo de Purvis levou o carro às pressas para o hospital, onde um cirurgião estava de plantão.

Depois de quase 12 horas de cirurgia, Purvis saiu da sala de cirurgia um homem totalmente mudado.

Atualmente, ele lidera uma grande igreja na Geórgia.

"Deus simplesmente mudou a minha vida, radicalmente", diz Purvis. "Eu era um garoto sem rumo. Se Deus pode fazer o que ele fez por mim, Ele pode fazer isso por qualquer pessoa. A história que eu escrevi sobre como fazer uma pausa para Ele significa se libertar de uma vida velha, qualquer um pode fazê-lo. Se Deus está fazendo algo em sua vida, faça uma pausa para Ele".

veja também