Pastores investem fortuna em distribuição de bíblias e da fé em escolas nos EUA

Os dois pastores mantêm visão conservadora sobre assuntos que têm sido trabalhado de forma liberal com as crianças

fonte: bíblia

Atualizado: Terça-feira, 22 Julho de 2014 as 11:46

BíbliaFarris e Dan Wilks são irmãos e decidiram usar "a riqueza que o Senhor abençoou" e seu tempo para levar a Bíblia Sagrada de volta às escolas dos Estados Unidos.

Quando se trata de assuntos como homossexualidade e aborto, eles apresentam uma postura bastante conservadora e defendem suas ideias.

O ensinamento deixado por Deus através da Bíblia deve ser ensinado aos filhos em idade cada vez mais jovem, segundo eles.

"Eles são ensinados com outras ideias – sobretudo sobre sobre a questão gay a cada dia mais presente no mundo. Então nós temos que nos levantar e explicar que é algo que não é real e não é adequado; Isso não é certo", resume Farris

Além de batalhar contra o liberalismo cultural, os dois promovem ações para espalhar a visão de mundo cristã conservadora, sob investimentos que beiram a casa dos 200 mil dolares, sob a meta de ajudar a persuadir a América para entrar no caminho certo novamente.

Com o objetivo de criar um fluxo de fé, eles esperam transmitir mensagens que "o inimigo não será capaz de impedir", diz James Robison, apresentador da direita religiosa. "Eu acredito que nós vamos ver o milagre... Eu já vi o suficiente nas áreas de liderança, tanto na comunidade de fé e na comunidade do mercado, livre de acreditar que podemos testemunhar este milagre", diz ele.


com informações do Christian Post

 

veja também