"Peço perdão e compreensão", escreve Juliano Son ao informar a mudança de data da Conferência Livres

A nova data ainda não foi marcada, mas em breve será anunciada

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 13 Maio de 2015 as 3:49

Juliano Son e a esposa Dani
Juliano Son e a esposa Dani

Nesta semana, o líder do ministério Livres, Juliano Son, anunciou a necessidade de mudança na data da Conferência Livres 2015.

"Lamentamos informar que a próxima edição da Conferência Livres, em São Paulo, terá de ser adiada. Fizemos de tudo para a sua realização na data programada, mas diante das circunstâncias atuais, entendemos que este seja o melhor caminho a ser trilhado."

Dani, a esposa de Juliano, está grávida e esse é o principal motivo da necessidade de alterar a data do evento. Na publicação, Juliano explica com detalhes e pede perdão aos que já estavam programadas para participar da Conferência que estava marcada para os dias 28 e 29 de agosto.

A realização da conferência sempre foi algo de grande desafio para a nossa pequena (em número, mas grandiosa em espírito!) equipe. E apesar deste tempo de muitas novidades (o término da construção dos abrigos e o recebimento das primeiras 40 crianças, a instituição do Instituto Mais Água, a realização do próximo impacto missionário no sertão em julho, a gravação do novo álbum, a preparação para o seu lançamento e a nova turnê) estávamos seguros de que tudo seguiria o seu curso. Mas fomos atingidos por uma notícia surpreendente! Não estávamos preparados para isso, mas o Senhor nos enviou um lindo presente. Como foi divulgado há poucos dias, a Daniele, minha esposa, está grávida do nosso próximo bebê. Celebrado seja o Senhor por isso!

Estamos muito felizes por esta nova vida, mas ela traz certos cuidados. A Dani tem uma condição que atinge cerca de 1% das mulheres em gestação, o que faz com que ela passe quase todo o seu tempo de cama, buscando alívio e repouso. A Dani e o bebê estão bem, mas ela, que tem um papel insubstituível em tudo o que somos como ministério, não tem sido possibilitada de cumprir o seu chamado ministerial no Livres.

Por conta disso, para garantir a longevidade em tudo o que estamos buscando fazer nEle, precisaremos encontrar uma outra data para a conferência.

Peço perdão e a compreensão por parte daqueles que já haviam se adiantado e preparado para estarem conosco nos dias previamente divulgados. NEle, por vocês tentamos até o fim…

Informaremos a nova data assim que possível. Continuem orando conosco, amados!

veja também