"Pedi ao Papai do Céu para abençoar nossos cobradores", diz Thiago Silva sobre pênaltis

Passando pela prorrogação e chegando aos pênaltis, a equipe brasileira teve como um dos destaques do dia, o goleiro Julio César, que defendeu o Brasil de dois gols.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 30 Junho de 2014 as 10:21

"Pedi ao Papai do Céu para abençoar nossos cobradores", diz Thiago Silva sobre pênaltisNo último sábado, 28/06, a seleção brasileira de futebol se classificou para as quartas de final em um jogo tenso contra o Chile, no Mineirão. Passando pela prorrogação e chegando aos pênaltis, a equipe brasileira teve como um dos destaques do dia, o goleiro Julio César, que defendeu o Brasil de dois gols.

Ao comentar a partida, o capitão Thiago Silva, revelou que o goleiro já tinha falado aos jogadores, antes das cobranças de Penaltis que estava preparado para fazer a parte dele e defender o gol.

"Impossível (descrever o que aconteceu). Falei antes do jogo que, se fosse para chorar, que fosse de alegria. É isso que vou falar no vestiário. Julio, antes dos pênaltis, disse: "Cobra com confiança que eu pego três". Está escrito. É bom estarmos com pés no chão, porque o jogo foi difícil. O Chile é um grande adversário. Conseguimos ter força para reverter o resultado, seja no tempo normal ou nos pênaltis. Acho que o importante é que o grupo está junto, independentemente de falhas ou não", disse.

Thiago também confessou que antes dos penaltis buscou um momento de paz e aproveitou para orar pelos "cobradores" e Julio César.

"Procurei ficar sozinho e pedir a Papai do Céu para abençoar nossos cobradores. Julio teve um momento difícil na última Copa e ele merece. É para ele", disse.

O capitão ainda afirmou que pretende conduzir o time à vitória antes dos pênaltis nos próximos jogos.

"Temos ainda três paradas difíceis. Espero ganhar no tempo normal, porque, se for para os pênaltis, acho que ainda mato alguém", afirmou.

Com informações do Sportv.Globo.com

veja também