Pista de skate com esportistas renomados farão parte das atividades do 4º Salão Gospel

Dentre os atletas, podemos destacar Bolão, que chegou a ser um dos cinco melhores skatistas do Brasil em streetstyle e "Mineirinho", hexacampeão mundial pela World Cup Skateboarding.

fonte: Guiame, com informações da Assessoria de Imprensa

Atualizado: Terça-feira, 14 Julho de 2015 as 9:54

Sandro Dias, o Mineirinho, hexacampeão mundial de skate.
Sandro Dias, o Mineirinho, hexacampeão mundial de skate.

 

Esportistas também receberão espaço no ​4º Salão Internacional Gospel, que acontecerá entre os dias 6 e 8 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. O grande destaque dentro do evento será uma pista de skate, que receberá grandes nomes do esporte.
 
Dentre os atletas podemos destacar Bolão, que chegou a ser um dos cinco melhores skatistas do Brasil em streetstyle e hoje se tornou pastor. Para ele, seu novo caminho continua sendo conduzido pela sua principal ferramenta: "Jesus é o caminho, eu vou de skate", declara Bolão.
 
Outro grande nome já confirmado é Sandro Dias, mais conhecido como "Mineirinho", que é profissional desde 1995, mas começou a andar dez anos antes. É considerado o “Rei do 540”, e foi o terceiro skatista
no mundo a acertar a manobra 900°, e o primeiro a voltá-la durante sua linha em uma competição. Dentre os títulos, Mineirinho é hexacampeão mundial pela World Cup Skateboarding (2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2011), tricampeão europeu (2001, 2003 e 2005) e medalha de ouro dos X Games de Los Angeles (2006).
 
A iniciativa é uma parceria social entre o Grupo MR1 e a Trinity Skateboards, que lança na feira sua nova linha de shapes com temática cristã e tem compassartivo o início de eventos sócio-culturais esportivos que utilizarão o skate como instrumento de aproximação dos jovens com a mensagem cristã.
 
Serviço:

veja também