Polícia prende os envolvidos no assassinato do Pr. Darckson Lira, em Fortaleza (CE)

Na manhã desta quarta-feira, os policiais já haviam prendido dois suspeitos (que tentaram fugir, usando o carro do pastor): À tarde, conseguiram prender José Marcio Fernandes Teixeira, 36.

fonte: Guiame, com informações de O Povo

Atualizado: Quinta-feira, 26 Fevereiro de 2015 as 8:50

Líder da Igreja Batista Vale de Bênção, Pr. Darckson foi morto a facadas na Av. Heráclito Graça (centro), após um assalto, por volta de 1h30 da última quarta-feira
Líder da Igreja Batista Vale de Bênção, Pr. Darckson foi morto a facadas na Av. Heráclito Graça (centro), após um assalto, por volta de 1h30 da última quarta-feira

Na tarde da última quarta-feira, 25/02, a Polícia Civil prendeu o terceiro envolvido no assassinato do Pr. Darckson Lira, em Fortaleza (CE). O líder da Igreja Batista Vale de Bênção foi morto a facadas na Av. Heráclito Graça (centro), após um assalto, por volta de 1h30 deste mesmo dia.

Na manhã desta quarta-feira, os policiais já haviam prendido dois suspeitos (que tentaram fugir, usando o carro do pastor): Saturnino de Araújo Angelim, 20 e Ronalldy Ferreira da Silva, 21. À tarde, conseguiram prender José Marcio Fernandes Teixeira, 36.

Segundo a Polícia, o terceiro envolvido é usuário de drogas e foi capturado na rua 25 de Março. Os outros mais novos já eram procurados por terem cometidos crimes, como roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os envolvidos no crime estão presos no 34º Distrito Policial (DP), tendo sido autuados em flagrante por latrocínio (assalto seguido de morte).

O trio confessou o delito e disse que matou o pastor após ter visto o símbolo da Polícia Civil em sua carteira na carteira da vítima.

O Pr. Darckson Lira, era dirigente da Igreja Batista Vale de Bênçãos, conferencista e conhecido internacionalmente por seu engajamento social.

 

 

veja também