Portal Guia-me representa mídias evangélicas em ato solene e recebe homenagem

"Isso só faz aumentar a nossa responsabilidade com as informações que levamos aos internautas", diz Marcos Corrêa, administrador do portal

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quinta-feira, 21 Agosto de 2014 as 4:13

Homenagem ao GuiameDeputado estadual Fernando Capez, Marcos Corrêa e Marcelo Rebello

Nesta quarta-feira, na homenagem feita ao Salão Internacional Gospel, na Assembleia Legislativa de SP, o GUIAME foi escolhido para representar as mídias evangélicas.

Junto com Marcos Corrêa, administrador do Portal GUIAME, na mesa do ato solene estavam também representantes das livrarias evangélicas, dos editores cristãos e dos músicos.

Além de representar as mídias evangélicas, o GUIAME foi homenageado com um diploma pelo trabalho de disseminar a cultura cristã e, assim, colaborar com a expansão do Reino de Deus.

"Fomos homenageados mais uma vez na Assembleia Legislativa de São Paulo, pelo reconhecimento do serviço prestado no meio da Midia Cristã. Somos gratos a Deus, ao investidor e empresário Roberto Bastos e a toda Equipe do Guiame. Isso só faz aumentar a nossa responsabilidade com as informações que levamos aos nossos internautas", afirma Marcos Corrêa.

Homenagem ao GuiameLuciana Mazza e Marcos Corrêa


por Juliana Simioni
GUIAME.COM.BR

 

 

veja também