Pr. Enéas Tognini sai da UTI e segue com boa recuperação pós-cirúrgica

O pastor havia se submetido a uma intervenção cirúrgica, na tarde da última terça-feira (3), para a retirada de um tumor no intestino.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 5 Março de 2015 as 4:02

Enéas Tognini é fundador da Igreja Batista do Povo e do Seminário Teológico Batista Nacional, com mais de 48 livros publicados.
Enéas Tognini é fundador da Igreja Batista do Povo e do Seminário Teológico Batista Nacional, com mais de 48 livros publicados.

Nesta quinta-feira (5), o pastor Enéas Tognini (fundador da Igreja Batista do Povo) saiu da UTI, onde esteve internado por aproximadamente dois dias, após ser submetido a uma cirurgia, na tarde da última terça-feira (3).

Segundo o Pr. Osmar Ferreira Bento (grande amigo da família e discípulo do Reverendo), Tognini tem apresentado boa recuperação e, apesar de sair da UTI ainda permanecerá sob cuidados médicos no hospital.

"O nosso amado Pastor Eneas TogninI, saiu hoje da UTI e foi para o quarto, 'Glória ao nosso bondoso Senhor'. Mas ainda as visitas ficam restrita aos familiares, até que tenha alta.
Continua recuperando- se muito bem, mas está ainda debilitado", postou Osmar em seu perfil do Facebook.

Arquivo
No primeiro semestre de 2014, a Igreja Batista do Povo celebrou com diversas festividades o centenário de Enéas Tognini.

Os eventos contaram com a presença de diversos líderes ministeriais, como o Pr. Márcio Valadão e até mesmo autoridades políticas, como o deputado Carlos Alberto Bezerra Jr.

 

 

veja também