Pr. Enéas Tognini se recupera bem de cirurgia, mas deve permanecer na UTI por até dois dias

Segundo a filha mais velha do pastor, a recuperação de Enéas Tognini tem sido boa, e ele já está pedindo para voltar para casa.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 3 Março de 2015 as 2:04

Enéas Tognini é fundador da Igreja Batista do Povo e do Seminário Teológico Batista Nacional, com mais de 48 livros publicados.
Enéas Tognini é fundador da Igreja Batista do Povo e do Seminário Teológico Batista Nacional, com mais de 48 livros publicados.

Na tarde desta terça-feira, o Pr. Osmar Ferreira Bento publicou em seu perfil do Facebook, informações sobre o estado de saúde do Pr. Enéas Tognini (fundador da Igreja Batista do Povo), que se submeteu a uma cirurgia, na última segunda-feira, 02 de março.

Segundo Osmar (grande amigo da família e discípulo do Reverendo), Tognini tem apresentado boa recuperação nesta etapa do pós-operatório e já está até pedindo para voltar para casa.

"A Dineia, filha mais velha do Pastor [...] informou que o quando de saúde e recuperação de nosso amado pastor é excelente. Está pedindo para ir para csa, mas por ordem médica, deverá permanecer na UTI por mais um ou dois dias", relatou.

Dineia visitou o pai por volta de 11h. Nas visitas ao pastor na UTI, familiares estão tendo prioridade.

Em sua postagem, o Pr. Osmar também pediu que todos continuem orando pela completa recuperação de Enéas Tognini.

 

 

 

 

veja também