Pr. Marco Feliciano visita Reverendo Caio Fábio

Pr. Marco Feliciano visita Reverendo Caio Fábio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:27

O pastor Marco Feliciano esteve, na semana passada, com Caio Fábio, uma das lideranças evangélicas mais conhecidas do país. O encontro ocorreu na residência do reverendo, em Brasília, onde discutiram sobre a igreja e os caminhos das lideranças. ''No aconchego de seu lar, fui recebido como um irmão, porém nunca nos havíamos falado'', lembra Pr. Marco.

Foram duas horas de conversa, durante as quais Feliciano pôde conhecer um pouco mais de Caio. ''Ouvi palavras profundas, arraigadas em Cristo e carregadas de amor fraterno. Pude conhecer um pouco da alma deste pensador, e suas palavras se misturam com uma poesia incrível'', lembra. Conceitos, valores, a igreja moderna, o Evangelho: tudo passa pelo pensamento de Caio Fábio. ''Com tanta bagagem assim, é claro, não deixou de me aconselhar e instruir, o que ouvi com reverência''.

Feliciano diz que se emocionou várias vezes durante a conversa, inclusive ao ouvir o desabafo de um líder que foi ferido, machucado. ''Porém, como diz o poeta cristão, 'os mais belos hinos e poesia foram escritos em tribulação'', lembra. Talvez por isso, o reverendo se mantém de pé até hoje.

''Descobri que sua história começa em Manaus, quando, ainda aos 18 anos de idade, já começava a aparecer na TV. Hoje, com 54 anos, tem uma história que precisa e deve ser respeitada. Pregador e conselheiro de nações, urge que sua voz profética ressoe nos ouvidos desta geração jovem. Muitas vezes fui acalentado pelo doce Espírito Santo enquanto ouvia suas mensagens'', conta o pastor Marco.

Siga-nos

Mais do Guiame