Pr. Marcos Pereira tem recurso negado no Tribunal de Justiça do RJ

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 17 de junho de 2014 às 12:21
Pr. Marcos Pereira tem recurso negado no Tribunal de Justiça do RJ
Pr. Marcos Pereira tem recurso negado no Tribunal de Justiça do RJ

Na última segunda-feira, 16/06, a 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou o recurso apresentado pela defesa do Pr. Marcos Pereira contra sentença que o condenou a 15 anos de prisão sob acusações de estupro. O líder da ADUD (Assembleia de Deus dos Últimos Dias) está preso de 2013, no Complexo de Gericinó, em Bangu (RJ).

Antes disso, o pastor também já havia tido um pedido de Habeas Corpus negado, em fevereiro deste ano (2014).

A prisão do pastor tem gerado polêmica por conflitos gerados entre as contradições de depoimentos da moça supostamente abusada e da própria esposa do líder da ADUD, que contesta a veracidade da informação de que ela teria confirmado o estupro em depoimento à polícia.

Outras suspeitas também giram em torno da existência de interesses maiores da diretoria do projeto "AfroReggae" (RJ) na prisão de Marcos Pereira.

Em setembro do ano passado (2013) - mesmo mês em que o juízo da 2ª Vara Criminal de São João de Meriti condenou o pastor - o programa "Conexão Repórter" (SBT) exibiu uma entrevista exclusiva com Marcos Pereira.

Clique no vídeo abaixo para relembrar:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições