Pr. Roberto de Lucena lamenta a morte de Eduardo Campos: "Consternado"

Em nota oficial, o deputado federal (PV-SP) expressou o seu momento de luto pela tragédia ocorrida.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 14 Agosto de 2014 as 10:52

Pr. Roberto de Lucena lamenta a morte de Eduardo Campos: "Consternado"A morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB) tem causado comoção e abalo de eleitores, internautas e muitos colegas. Em nota oficial, o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) expressou o seu momento de luto pela tragédia ocorrida.

Confira a nota abaixo:

Nota de pesar

Eduardo Campos trazia de berço a veia política. Era neto e filho de políticos e, tragicamente, morreu no mesmo dia, 13 de agosto, de seu avô, o ex-governador de Pernambuco, por três vezes, Miguel Arraes, falecido em 2005.

Sua morte ocorre em um momento importante da política brasileira, no qual ele, ao lado de Marina Silva, estava contribuindo de forma muito positiva no debate e na apresentação de propostas para o futuro do Brasil.

Lamento, consternado, que esta figura política de primeira ordem nos deixa de forma tão repentina. Que Deus conforte sua família e entes queridos!

Contextualização
Eduardo Campos estava junto a integrantes de sua equipe de campanha em um avião de pequeno porte, que caiu no bairro do Boqueirão, em Santos (SP), na última quarta-feira, 13/08. Segundo a aeronáutica, não houve sobreviventes entre os passageiros.

Marina Silva, Aécio Neves, Dilma Rousseff e Carlos Alberto Bezerra Jr. e Pr. Everaldo também expressaram os seus lamentos em relação à triste notícia.

Com informações da Assessoria de Imprensa

veja também