Pr. Roberto de Lucena tem sua candidatura à reeleição anunciada, em SP

O nome do pastor e líder da Igreja O Brasil para Cristo foi anunciado entre outros nomes de candidatos a cargos do Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa, que disputarão as eleições em outubro deste ano (2014).

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 16 Junho de 2014 as 11:44

Pr. Roberto de Lucena tem sua candidatura à reeleição anunciada, em SPNo último domingo, 15/06, o deputado federal Roberto de Lucena teve sua candidatura à reeleição homologada pelo Partido Verde (PV). O nome do pastor e líder da Igreja O Brasil para Cristo foi anunciado entre outros nomes de candidatos a cargos do Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa, que disputarão as eleições em outubro deste ano (2014).

Em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados, Lucena se destacou entre os parlamentares da bancada evangélica. Entre suas propostas, estiveram o projeto de lei que torna a corrupção crime hediondo (2011) e a proibição do uso de animais em testes de laboratório pela indústria de cosméticos e produtos de limpeza. O deputado também contribuiu para o endurecimento da Lei Seca e abraçou a causa da luta contra o infanticídio indígena.

Ao comentar a possibilidade de reeleição, Lucena destacou a importância de militando e batalhando pelas causas em que acredita.

“A renovação do nosso mandato é necessária porque não podemos deixar pelo meio do caminho as lutas que já iniciamos”, pontuou o deputado, que representa no Congresso a região do Alto Tietê.

Bancada evangélica
Nestas eleições (2014), um fato "curioso", que tem chamado a atenção de muitos, é a quantidade de candidatos / pré-candidatos evangélicos, para a ocupação de cargos que vão a Câmara Federal até a presidência.

Exemplo disto são nomes como Pr. Everaldo Pereira (candidato à presidência da república pelo PSC), Magno Malta (buscando se candidatar à presidência pelo PR), Pr. Davi Morgado (pré-candidato ao senado pelo PSC) e Marisa Lobo (pré-candidata à deputada federal também pelo PSC).

www.guiame.com.br 

veja também