Pr. Silmar Coelho comemora recuperação de sua esposa, após AVC: "O susto passou"

Segundo o pastor já havia relatado anteriormente, no início do mês de agosto sua esposa sofreu o acidente vascular cerebral.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 17 Novembro de 2014 as 4:33

Pr. Silmar Coelho comemora recuperação de sua esposa, após AVC: "O susto passou"No último sábado, 15/11, o pastor, escritor e palestrante Dr. Silmar Coelho publicou em seu perfil oficial do Facebook, uma foto de sua esposa Janice, celebrando a milagrosa recuperação que ela tem apresentado após sofrer um AVC em agosto deste ano.

"O susto passou. A recuperação tem sido milagrosa. Nenhuma sequela do AVC, e o tumor de 12 cm é benigno. Ela emagreceu bastante e esta linda como sempre. Agradeço a oração e carinho de todos", escreveu o pastor na postagem.

Segundo o pastor já havia relatado anteriormente, no início do mês de agosto sua esposa sofreu o acidente vascular cerebral. Apesar de socorrida rapidamente, chegou a correr risco de morte.

Porém o pastor já começou a testemunhar a surpreendente recuperação nos primeiros dias.

"Os médicos disseram que o caso era irreversível e de alto risco. Deus foi bom, em dois dias já tinha recobrado a fala e os movimentos do braço", informou o pastor na época.

www.guiame.com.br 

veja também