Presidente do Núcleo de Comunhão Pastoral de Curitiba celebra a influência da Igreja na sociedade

"Estão olhando cada vez mais para o posicionamento da Igreja", disse Flávio Sauer em entrevista ao Guiame

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 2 Junho de 2015 as 2:57

Pastor Flávio Sauer, presidente do Núcleo de Comunhão Pastoral
Pastor Flávio Sauer, presidente do Núcleo de Comunhão Pastoral

Nesta terça-feira (2), aconteceu mais um Café de Pastores do Núcleo de Comunhão Pastoral de Curitiba, encontro que acontece na primeira terça-feira de cada mês. O encontro de junho foi na Igreja Avivamento, no bairro Bacacheri.

Pastores e líderes de igrejas de Curitiba-PR se reuniram para compartilhar experiências e intercederem por seus ministérios e pela cidade.

Flávio Sauer, pastor presidente do Núcleo Pastoral, falou ao Guiame sobre o importante papel da organização. "O núcleo é uma proposta de unir os pastores em um tempo de comunhão, através de um café em que a gente possa conversar, porque quase não temos tempo de nos encontrar, e juntos orarmos pela cidade. Ele traz comunhão e unidade entre os pastores da cidade. Entendemos que Curitiba é uma cidade-chave e o papel dos pastores é fundamental."

O pastor também comemorou a Marcha Para Jesus expressiva que a cidade realiza todos os anos, ajudando na influência da Igreja na sociedade, e o fato de o Núcleo Pastoral ter se tornado uma referência a ponto de ter a opinião requisitada por organizações e até pelo prefeito de Curitiba a respeito de determinados assuntos.

"Estão olhando cada vez mais para o posicionamento da Igreja", afirmou Sauer.

 

veja também