Prestes a se matar, ex-viciada em drogas ouve voz de anjo: "Não ouse desistir"

Anneshia Freeman viveu nas ruas como uma viciada em cocaína e álcool. Quando tentou tirar a própria vida, ela ouviu alguém que acredita ser um anjo dizer: "Não ouse desistir". Depois disso, a jovem teve sua vida transformada.

fonte: Guiame, com informações do Christian Today

Atualizado: Segunda-feira, 15 Agosto de 2016 as 9:49

Freeman teve sua vida transformada. Ela vai regularmente à igreja, e continua a crescer na fé em Deus. (Foto: Reprodução).
Freeman teve sua vida transformada. Ela vai regularmente à igreja, e continua a crescer na fé em Deus. (Foto: Reprodução).

Quando as coisas ficam difíceis, algumas pessoas recorrem à oração, enquanto outras se desviam e acabam ficando dependentes das drogas. Anneshia Freeman foi uma dessas pessoas que se perderam, mas ela finalmente encontrou o caminho de volta para Deus.

Desde a infância, a vida tem sido difícil para Freeman. Ela tinha um pai ausente e uma mãe com esquizofrenia. Por sofrer de uma doença mental, sua mãe apresentou a fé cristã para ela de maneira distorcida.

"Eu tinha uma relação pessoal com Deus, mas foi distorcida. Eu pedi a Deus para entrar no meu coração quando eu tinha sete ou oito anos. Eu contei para a minha mãe e eu estava tão feliz, mas ela era uma fanática religiosa. Ela tinha uma relação onde eu deveria ser perfeita. No momento em que eu me tornei uma adolescente, eu pensei: ‘por que devo continuar tentando?'", disse ela.

Quando Freeman foi para a escola, ela se tornou rebelde a ponto de passar dos limites. A jovem descobriu as drogas e, praticamente, abandonou a vida escolar. Após a formatura, as coisas continuaram a ir ladeira abaixo.

"Eu estava morando em Chicago quando meu vício me pegou de vez. Eu costumava fumar maconha, beber álcool e, ocasionalmente, cheirar cocaína. Eu parei de pagar as contas. Todo o meu dinheiro começou a ir só para a cocaína", lembra.

Durante 12 anos, ela viveu nas ruas, onde se tornou vítima de abuso sexual. Um dia, quando a dor parecia ser insuportável, ela decidiu cometer suicídio em uma estação de ônibus. No entanto, o que aconteceu depois mudou sua vida para sempre.

"Eu estava pensando no meu salto para a morte quando um homem, atrás de mim, me disse: 'Não ouse desistir.' Eu acredito que o homem era um anjo. Eu não sabia quem era ele, mas eu estava me preparando para ir embora desse mundo", relata.

"Eu fiquei impressionada! Quer dizer, existe um Deus lá fora que se importa com uma prostituta viciada em crack, que estava se preparando para tirar a vida. Deus falou comigo por meio de alguém que não me conhecia e não sabia o que eu iria fazer", ela continuou.

Desde aquele incidente, Freeman teve sua vida transformada. Ela vai regularmente à igreja e continua a crescer na fé em Deus.

veja também